31 agosto, 2010

Sabotagem!


Veja o que Paulo Wagner pois no seu Twitter

O meu horario no radio estao cortando nome e numero e a agencia ja provou que manda tudo certinho. Palavras certa BANDIDAGEM
about 6 hours ago
O minha chamada so sai no horario enquanto que as do interesse "desse povo" no horario nobre. Existe Tv fiscal e planilha do TER pra provar
about 6 hours ago
Os resoonsaveis pela distribuicao dos programas eleitorais do PV fazendo jogo duplo, tenho como provar. Vou interpelar judicialmente.
about 6 hours ago
Olá amigos! Uma excelente terça feira para todos!
about 7 hours ago
Como deputado federal, vou batalhar por incentivos federais que priorizem as pequenas indústrias do RN!
about 21 hours ago

Aluizio Tangará disse...

Olá pessoal do PV Sta Cruz, esse é só o começo, Miguel e Paulo vão crescer muito mais, pois tenho certeza que não vai faltar dedicação dos nossos colaboradores. Um abraço de todos que fazem o PV Tangará.
Uma abraço ao Lemos e todos aí.

Movimento Verde em Santa Cruz

No domingo o PV “arregaçou as mangas” e foi para as ruas com a MILITÂNCIA VERDE “atravessando ” a Cidade e passando por várias ruas do bairro do Paraíso.E foi chegando gente...

A concentração foi na Vila de Todos de onde saímos para o bairro do Paraíso. Com o objetivo principal de pedir votos para seus candidatos Paulo Wagner e Miguel Weber, os verdes de Santa Cruz usavam seus serviços de som para informar a População sobre a vinda de ROSALBA dia 10 e as pesquisas de intenção de votos que indicam ... ROSALBA GANHA EM PRIMEIRO TURNO.Uma coisa que nos chamou atenção foi o povo vindo nos pedir os “santinhos” e dizendo agora a coisa vai mudar... Este aí acompanhou toda a mine carreata e não arredou o pé. O movimento contou com as presenças de BUBU (DEM) liderança local, Cabo Celestino, O futuro”Verde” Maia (séc. da Prefeitura de São Bento do Trairi) Elder filho de Bubu, entre outros...Veja a MILITÂNCIA VERDE em ação! Olhe a cara de felicidade do jovem PVista Caio Rodrigo
Quando chegamos à Praça do Paraíso, O PMDBista , Blogueiro e etc., Wallace uniu se ao grupo e assumiu o microfone. Passando a divulgar as ultimas pesquisas e enfatizado que Rosalba Irá ganhar em primeiro turno!

A Casa da Rosa em Santa Cruz.

Quarta dia 25, estivemos na pré inauguração da casa da “Rosa” em Santa Cruz...

O ex- prefeito de Tangará “Gija” presidiu a reunião e ouviu representantes de alguns Partidos que fazem parte do projeto de eleição da Governadoravel Rosalba.
A reunião contou com a presença de Lideranças de Santa Cruz e Região...Ao final nos foi comunicado que no próximo dia 10/09/2010 haverá uma grande movimentação da futura Governadora Rosalba, que virá em carreata passando por algumas cidades como Bom Jesus, Eloi de Sousa, Tangará, Entre outras e culminará com um grande comício as 21.00hs na nossa Cidade de Santa Cruz.A CASA ROSA está aberta para informações e distribuição de material de divulgação.

Mais uma adesão

Terça feira uma parte da Diretoria do PV foi recebida para uma reunião na residência do jovem Caio Rodrigo no Centro de Santa Cruz.....Caio aproveitou para externar seus planos para 2012..

Na oportunidade Caio declarou se um PVista convicto e assinou a Ficha de Filiação ao Partido Verde Lemos falou sobre as campanhas de Paulo e Miguel e de seus planos para o partidoO evento contou com a participação de vários familiares e amigos que declararam total apoio a decisão do Jovem em apoiar as candidaturas de Paulo Wagner (federal 4333) e Miguel Weber (estadual 43123).

30 agosto, 2010

Veja o resumo da semana do PV em Santa Cruz e Japi!

Japi em movimento!
Olha a cara de satisfação...
Contar a todos seus planos para o futuro e principalmente para o próximo dia 03 de outubro... Casa a Casa voto a voto...

27 agosto, 2010

Reformulando...


Caríssimos leitores... Queremos agradecer por sua paciência e por suas visitas a nossa pagina e ainda avisar que estamos organizando muitas mudanças em nosso blog... Aguardem só mais um pouquinho.

25 agosto, 2010

Prefeitura é reconhecida nacionalmente por ações ambientais .


Premiação foi concedida pelo Instituto Chico Mendes ...e entregue pelo apresentador Hermano Hennig.

Fruto de muito trabalho.

A Prefeita Micarla de Sousa recebeu em São Paulo a "Medalha socioambiental Chico Mendes".

Ceará-Mirim aposta em Paulo Wagner.

O candidato a Deputado Federal Paulo Wagner 4333 (PV) retornou nessa terça-feira(24) ao município de Ceará-mirim, região metropolitana de Natal, acompanhado do candidato a Deputado Estadual Miguel Weber 43123 (PV). A dupla fiel do PV e as lideranças locais percorreram durante toda a manhã o centro da cidade, incluindo o mercado público e o de frutas. A tarde, foi a vez da zona rural conhecer o apresentador mais querido do estado.
Paulo Wagner construiu sua carreira como comunicador ao longo de vários anos. No rádio ele foi correspondente, repórter, locutor. Na televisão, se consagrou como um dos mais importantes apresentadores do Rio Grande do Norte. A sua luta diária pelos direitos e pelo bem estar das pessoas criou essa atmosfera de identificação entre ele e o povo. Em todas as cidades que chega Paulo sempre escuta uma mensagem de carinho e de boa sorte.

Com alegria o povo recebe PAULO WAGNER em suas casas.

“Eu admiro muito ele, eu faço tudo para vê-lo eleito, faço porque gosto e acredito. Uma pessoa que representa o povo, a cidade, com certeza merece ganhar”, diz a dona de casa Josefa da Silva Lázaro, de 69 anos.
“Eu o conheço desde a época do rádio, e de lá pra cá ele continua igualzinho, humilde, sincero, batalhador. Vamos pra frente que a gente ganha mais essa Paulo Wagner”, confia o comerciante Antônio Zacarias, de 57 anos.
“Se depender de mim e do meu voto você já está em Brasília meu irmão”, afirma o aposentado Nilton Roberto da Rocha, de 70 anos.
Este clima de confiança deu o tom a visita do candidato, que seguiu cheio de gás pelas ruas da cidade em busca de conhecer a realidade de cada morador dali. “Estamos mais uma vez presentes em Ceará-mirim, e a cada nova visita vemos um problema diferente a ser solucionado. Esperamos contribuir a altura da crença e confiança destas pessoas”, diz Paulo Wagner.

Duas realidades foram postas em cheque esta terça-feira. A rotina da cidade e suas deficiências e a total falta de estrutura de uma comunidade rural, distante cinco minutos de carro do centro de Ceará-mirim. O povoado de Gravatá tem aproximadamente 200 anos e desde a sua fundação os mesmos problemas. Estradas de barro, mato por todo lado, mosquitos, falta d´água, iluminação precária, falta de posto médico, de escolas mais próximas, de uma base de polícia. “A articulação entre as esferas do poder público é a saída para que povoados como esse, possam encontrar o caminho do desenvolvimento social”, afirma o candidato Paulo Wagner, confirmando que o investimento nas comunidades rurais é uma de suas metas de governo.

Miguel weber ganha força em Ceará Mirim.

Maria de Lourdes, Maria da Conceição e Maria do Livramento moram em Ceará Mirim, mas não se conhecem, porém tinham um sonho em comum. E nesta terça-feira (24), elas conseguiram realizar esse sonho: conhecer Miguel Weber 43123, um dos maiores nomes da comunicação do estado, a voz da rádio que leva para milhares de casas "a música da minha vida", e hoje candidato a Deputado Estadual pelo PV.

O encontro aconteceu durante a caminhada pelo centro da cidade, que começou logo cedo. Acompanhado do candidato a Deputado Federal, Paulo Wagner 4333, Miguel Weber cumprimentou os moradores dos bairros Bela Vista, Carrasco e Centro.

Além dos elogios e abraços, as três "Marias" aproveitaram para alertar sobre as necessidades dos bairros onde moram. A dona de casa, Maria do Livramento, mora no Bela Vista e reclama da falta de segurança. "Aqui é perto do centro, mas é uma região que fica muito deserta. Sempre ouvimos falar de assaltos, roubos. Confio em Miguel Weber porque sei que vai cobrar mais policiamento na cidade", destacou. Seguido e acompanhado pelo povo, mesmo debaixo de chuva, o candidato conheceu também a professora Maria da Conceição Silva. Fã e admiradora incondicional, sabe que a vida pública vai exigir muito de seu candidato. "É a pessoa que queremos no governo há muito tempo, com coragem pra mudar e que bate aqui, na porta da minha casa", garante. Ela fez questão de ressaltar sua preocupação com a formação de professores e com as condições da educação em Ceará Mirim.



Foram mais de duas horas de caminhada pelas ruas do município. "Ceará Mirim não pode ficar entregue. É triste saber que a cidade já foi a 3ª no ranking de desenvolvimento do estado e hoje ocupa a 35ª posição. Vou trabalhar para trazer incentivos para cá, para trazer empregos, qualificação profissional e desenvolvimento. Não é só a região que irá ganhar, mas cada família que aproveitar as oportunidades que virão", disse Miguel Weber 43123 durante o discurso que fez à população. E a outra Maria? A aposentada, de 60 anos, Maria de Lourdes de Sousa encerrou a manhã com chave de ouro. "Depois de ouvir tudo isso, resta alguma dúvida do porque Miguel Weber vai mudar o Rio Grande do Norte? É com ele que eu vou", garante a moradora.

Na parte da tarde as caminhadas continuaram

Ceará-Mirim possui muitos distritos, e a maioria é carente de recursos como saneamento básico, limpeza urbana, fornecimento de água e segurança. A caminhada de Miguel Weber percorreu algumas localidades, e foi acolhido com o carinho e atenção de sempre por parte dos moradores, que apostam nas mudanças propostas pelo candidato para reverter a situação. "São mais de 1500 famílias residentes aqui. O distrito está abandonado, precisa de investimentos e cuidado com a saúde dos moradores", ressaltou Erivan da Silva, um dos líderes comunitários da região, que acredita no potencial e por isso apoia Miguel Weber.
Fotos: assessoria

24 agosto, 2010

MIGUEL WEBER na lista dos primeiros colocados na pesquisa espontânea:


O Instituto Start também divulgou o resultado na corrida para a Assembleia Legislativa, na pesquisa encomendada pelo Correio da Tarde e FIERN, entre os dias 14 a 16 de agosto.
Abaixo a lista

Tomba – 3%
Walter Alves – 2,4%
Nelter Queiroz – 1,9%
Larissa Rossado- 1,8%
Gesane Marinho – 1,7%
Ezequiel Ferreira – 1,6%
Leonardo Nogueira – 1,4%
Ricardo Motta – 1,4%
Kelps Lima – 1,4%
Vivaldo Costa – 1,4%
Getúlio Rego – 1,4%
Luiz Almir – 1,3%
Gilson Moura – 1,1%
Antonio Petronilo – 1,1%
Flaviano Monteiro – 1,1%
Agnelo Alves – 0,9%
Miguel Weber – 0,8%
Gustavo Carvalho – 0,8%
Adão Eridan – 0,8%
Dibson Nasser – 0,8%
F:R.pires

23 agosto, 2010

Paulo wagner em 6º lugar na pesquisa espontânea .


A pesquisa espontânea – registrada com o nº 22.324/2010 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – ouviu 1.530 eleitores e perguntou qual era a intenção de voto para deputado federal.
Confira a lista dos candidatos:
1º João Maia (PR) 5,4%
2º Fábio Faria (PMN) 5,1%
3º Felipe Maia (DEM) 5,1%
4º Fátima Bezerra (PT) 4,4%
5º Henrique Alves (PMDB) 3,75
6º Paulo Vagner (PV) 2%
7º Betinho Rosado (DEM) 1,8%
8º Rogério Marinho (PSDB) 1,4%
9º Adenúbio Melo (PSB) 0,7%
10º Wober Júnior (PPS) 0,6%
11º Sandra Rosado (PSB) 0,6%
12º Rosy de Souza (PV) 0,3%
A pesquisa foi encomendada ao Instituto Start e foi feita nos dias 14 a 16 de agosto em 37 municípios do Rio Grande do Norte e com margem de erro de 2,5%.
F.R.pires

Miguel Weber e Paulo Wagner comandam movimento em Lajes com presença da prefeita Micarla de Sousa

Apoiados pelo ex-prefeito Edivan Secundo, os candidatos verdes Miguel Weber (estadual) e Paulo Wagner (federal), fizeram carreata-engarrafamento e passeata pelas ruas de Lajes.
Segundo a assessoria dos candidatos, o movimento reuniu cerca de mil pessoas pelas ruas da cidade.
Mulher de Miguel Weber, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, presidente estadual do PV, acompanhou os candidatos na noite deste sábado.
E recebeu a homenagem de uma eleitora-apaixonada...que subiu no carro-palanque para ler um poema feito especialmente para a Borboleta.
"Sentimos de perto a confiança do povo de Lajes nessa grande mobilização. Lajes está conosco e vamos lutar e seguir em frente para defender cada cidadão, cada pai de família que quer e precisa ver sua cidade crescer", discursou Miguel Weber.




Eleitora de Miguel e Paulo Wagner faz homenagem à prefeita Micarla de Sousa.
Em lajes e assim 43123 e 4333,Com Total Apoio do maior lider de lajes
ex-prefeito Edivan Secundo.
Assessoria.

21 agosto, 2010

Canindé Soares lança livro em parceria com a Prefeitura do Natal ...VEM VIVER NATAL.


Prefeita da Gente.

Um dia de autógrafos !!!

Mãos que fazem acontecer.

Fotógrafos clicando com Canindé Soares e Mircala de sousa !!!

Prefeita Micarla de sousa olhando paginas por paginas do livro .

Canidé soares explica todos os detalhes a Prefeita de Natal.

Um sonho realizado! um DIA DE MUITA ALEGRIA.

19 agosto, 2010

Festa das "senhoras da Rosa" ... organizada por Anita Maia.


Anita Catalão Maia esposa de José Agripino, todinha de rosa, chegou cedo ao Versailles ... para recepcionar suas amigas e também a Rosa !!!

Olha a festa quando Rosalba chegou ...

Ruge-ruge de mulheres que gritavam e corriam para abraçar Rosalba Ciarlini ...

Como se tratava de festa de rosas não poderia faltar a nossa borboleta Micarla de sousa

Robinson e Garibaldi na festa das " Rosas" ... organizada por Anita Maia.

... todos no Versailles junto da Rosa.
M.F