23 março, 2012

O PV de Santa Cruz/RN decidiu lançar o maior numero de candidatos possível


O PV de Santa Cruz/RN decidiu lançar o maior numero de candidatos possível, nas eleições de 2012, dando um passo decisivo para consolidação da evolução do partido no município. A decisão histórica aconteceu durante reunião de avaliação do crescimento do PV em Santa Cruz meses atrás, que contou com a presença maciça de filiados pelo PV, Diretoria Executiva do PV municipal, de militantes e pré-candidatos a vereador.

A reunião de ontem dia 22 foi aberta pelo presidente da executiva municipal, Joaquim Lemos, que agradeceu a presença dos filiados, e disse que o PV se encontra numa fase muito importante da sua história, tanto no Estado, como em Santa Cruz. A pesar dos problemas vividos pela prefeitura da capital  “O PV está fortalecido após as últimas eleições, quando reelegemos o deputados estadual, Gilson Moura, além do deputado federal Paulo Wagner. Por isso temos que aproveitar esta fase, e trabalharmos ainda mais, para que o PV continue crescendo aqui no nosso município” comentou Lemos. Nesta reunião, ficou decidido
entre outras coisas que, o presidente do partido está autorizado por todos a decidir as alianças e o rumo a ser tomado nas próximas eleições e que “qualquer pré-candidato que fechar aliança sem consentimento do Partido não terá sua candidatura homologada pelo presidente e Diretoria executiva”. Todos os pré-candidatos deverão apresentar entre outros documentos, os atestados de boa conduta e certidões em todas as esferas da justiça.

Ficha suja não entra!

A forma como o Senhor vem conduzindo este partido não deixa duvidas que saberá escolher qual a melhor aliança a ser feita! disse o Pré-candidato  Jonas Fernandes.


Crescimento

Fundado por Joaquim Lemos Há 9 anos em Santa Cruz, o Partido Verde está em processo de crescimento, tendo como base principal a reformulação da diretoria em 2009 e a excelente participação nas eleições de 2010, além um trabalho voltado em projetos de sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Entre as inúmeras ações, destaque para o que seu presidente (Lemos) que é um pequeno empresário no ramo de informática em nossa cidade, onde usa apenas energia solar e faz a coleta do lixo eletrônico dos seus clientes evitando assim o descarte irregular de equipamentos não mais utilizáveis os quais certamente iriam trazer cérios problemas ambientais a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!