02 abril, 2012

Japi um mundo em divisão!


Por ALINE PONTES.

Aline Pontes moradora do Bairro da Capela em Japi/RN


 






Apesar da pouca idade, Ela se diz cansada de tanto descaso com o bairro em que mora.
 
No ultimo sábado, dia 31 a Presidente da Comissão Executiva do Partido Verde de Japi RN Crislane Lemos Recebeu a visita da jovem moradora do Bairro da Capela, Aline Pontes.

Crislane eu vejo em você alguém com a minha cara! Idealista, batalhadora, séria, inteligente... enfim alguém que já tem mostrado interesse nesta causa e por isso venho te pedir, por favor, ajude-nos!...
 
Leia o que Ela escreveu!
 
Por ser moradora de japi RN, e fazer parte dessa população, venho como uma simples Eleitora falar sobre Japi: UM MUNDO EM DIVISÃO!
Ultimamente estamos passando por situações que vem afetando a nossa vida. Situações essas  que não sabemos quando serão resolvidas,  porque promessas são muitas, “no papel” ! Quero ver na pratica! Estamos sofrendo com a falta de agua em nosso mundo “CAPELA” .me refiro a um outro mundo porque, somos esquecidos! Esquecidos dos políticos .
Estamos vivendo como os “HOMENS LIVRES-POBRES”, por não termos opção nem posição social definida... Humanos abandonados por sua própria sorte!
Mas, quando essas mesmas autoridades precisam de um Voto, tentam-nos comprar, nos comparar a um Carro-pipa! “Acredito eu” que, nós moradores da Capela não somos LIXO, para sermos jogados assim... E só lembrados no tempo da “Reciclagem”! ELEIÇÃO...

ALINE PONTES.

Vamos ver em que vai dar!...

2 comentários:

  1. Bem interessante mas, acho que faltou falar muitas coisas ainda... as autoridades tem que acordar, e só vão acordar quando todos decidirem realmente ir em busca dos direitos! como o ditado popular diz, "Uma andorinha só não faz verão"

    ResponderExcluir
  2. Poiis éh Verdadee!!
    Fica Sóh No Papel...

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!