20 junho, 2015

Santa Cruz despreza iniciativa ambientalista. (reeditada)

Empresário Santacruzense sai na frente e investe em maquina industrial para reciclar lixo.
 “Já procurei algumas autoridades e não deram nem bola”,  vou falar com a prefeita pois minha meta é instalar o equipamento aqui em Santa Cruz e de preferência aqui no Paraíso, mas se não tiver acordo vou conversar com alguns prefeitos, pois a estrutura é muito grande e só uma ou duas cidades não dá nem pra começar... disse.
O empresário e ambientalista Nixon Cavalcante, simpatizante do Partido Verde, mora em Santa Cruz e nos procurou para apresentar sua mais nova aquisição a maquina industrial de processamento e beneficiamento de material reciclável.
Nixon nos contou que já procurou algumas autoridades (que fizeram ouvido de mercador) para auxilia-lo na implantação, gestão e operação do equipamento (que é caríssimo) e requer uma manutenção adequada e permanente.
Ele afirmou ainda que mesmo tendo sido convidado por prefeitos de outros municípios para que o equipamento seja instalado nestas cidades o Ele falou que gostaria de implantar o serviço aqui em nossa cidade Santa Cruz, pois o equipamento teria capacidade para beneficiar várias toneladas de material por dia...  
O equipamento encontra-se desmontado e guardado em uma fazenda de sua propriedade aqui no município de Santa Cruz.
Aguarde a entrevista completa que será exibida aqui no nosso blog com exclusividade assim que Nixon consiga ou não  falar com a Prefeita Drª Fernanda Costa!

Do Blog: esta reportagem foi em 2013 e advinha quantas vezes Nixon foi recebido pela prefeita?

3 comentários:

  1. QUE bom,esperamos que prefeita seja parceira dessa iniciativa ambiental,pois precisamos começar a refletir e agir para criarmos soluções que tenham sustentabilidade a partir das nossas atitudes,e responsabilidades,começando pela nossa casa,pais,e mundo,para que tem vida saudável,respeitada;,sabemos que essa responsabilidade,não parte só da prefeita,e sim também de outras autoridades que vão a Câmara só denegrir a imagem das pessoas,terminam ociosas,e atrapalhando o trabalho dos outros,reflitam,e tentem fazer e mostrar trabalho coletivo para que a população perceba,e que esse trabalho venha a fluir de fato.

    ResponderExcluir
  2. QUE bom,esperamos que prefeita seja parceira dessa iniciativa ambiental,pois precisamos começar a refletir e agir para criarmos soluções que tenham sustentabilidade a partir das nossas atitudes,e responsabilidades,começando pela nossa casa,pais,e mundo,para que tem vida saudável,respeitada;,sabemos que essa responsabilidade,não parte só da prefeita,e sim também de outras autoridades que vão a Câmara só denegrir a imagem das pessoas,terminam ociosas,e atrapalhando o trabalho dos outros,reflitam,e tentem fazer e mostrar trabalho coletivo para que a população perceba,e que esse trabalho venha a fluir de fato.

    ResponderExcluir
  3. gostei desta atitude deste empresario

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!