27 dezembro, 2013

NASA COMEÇA SE PREOCUPAR COM REVELAÇÕES DO ROVER CHINÊS, ANOMALIAS E ESTRUTURAS NA LUA !!!

Aí está uma prova de que o Homem ainda não foi a Lua?


17/12/2013, Hoje analisamos imagens recém-lançadas da China, representando a superfície lunar tomada após ter aterrado com sucesso o primeiro ROVER na lua em nosso vizinho celeste em quatro décadas. 
Mas o que exatamente é que as novas imagens contém?
NASA começa a se preocupar com revelações de estruturas e anomalias na Lua, começamos desde o solo, onde a NASA até hoje mostra imagens do solo na cor Cinza, porque a NASA não se manifesta quanto a cor da Lua? Sera porque nunca foram lá?
A farsa começa ser desvendada e graças ao povo chinês em breve teremos mais surpresas. 

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                                 Fonte:secureteam10

ENTIDADES INTERNACIONAIS APÓIAM ÍNDIOS BRASILEIROS CONTRA A COCA-COLA

A Coca-Cola  está prejudicando a luta territorial dos índios Guarani no Mato Grosso do Sul

Oxfam e Survival estão apoiando a luta dos Guaranis do Mato Grosso do Sul
Os Guaranis do Brasil vêm solicitando à Coca-Cola que ela deixe de comprar açúcar da empresa gigante do agronegócio dos Estados Unidos Bunge, que está envolvida em um escândalo de apropriação de terras indígenas. Um informe recente, da Oxfam, revela que a Coca-Cola está adquirindo açúcar da empresa que, por sua vez, compra cana-de-açúcar de terras dos Guaranis invadidas para produzir biocombustíveis, que segundo a entidade internacional Survival estão manchados com sangue indígena. Um porta-voz dos índios declarou a esta entidade: "A Coca-Cola deve deixar de comprar açúcar da Bunge. Enquanto essas empresas se beneficiam, nós nos vemos forçados a conviver com a fome, miséria e assassinatos”.

13 dezembro, 2013

Davim recebe Prêmio Personalidade Profissional em São Paulo

A atuação e o trabalho do senador Paulo Davim (PV-RN) não para de receber reconhecimentos, através de premiações de todo o Brasil. A Confederação Nacional  dos Trabalhadores Liberais Universitários (CNTU) realizou na sexta-feira passada, 6, a terceira edição do Prêmio “Personalidade Profissional 2013” e, dentre os destaques desse ano, foi escolhido o médico e senador Paulo Davim para receber o prêmio na categoria de Medicina. Todos os escolhidos em áreas com Economia, Engenharia, Farmácia, dentre outras especialidades, são exemplos para a sociedade brasileira em suas áreas de atuação.

12 dezembro, 2013

Usina solar de Tauá produz média mensal de 150 MWh de energia

Reeditada...

A tendência da usina solar de Tauá é de ampliação Foto: Kiko Silva

Durante os três primeiros meses de operação comercial da usina solar de Tauá, da MPX, empresa de energia do Grupo EBX, foi produzida uma média mensal de energia ativa – aquela que gera o funcionamento de equipamentos elétricos e eletrônicos – de 150 megawatts-hora, o que significa uma capacidade para acionar cinco mil geladeiras.

11 dezembro, 2013

Projeto de George Soares para nova política estadual de energias renováveis é aprovado por unanimidade


george discurso
O Projeto de Lei nº 089/2013, que estabelece uma nova política pública para produção e comercialização de energias renováveis, de autoria do deputado estadual George Soares, foi aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça e no Plenário na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (10/12). O projeto segue agora para sanção do Governo do Estado.

Decisão de afastamento da governadora segue parecer do Ministério Público Eleitoral

rosalba
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte decidiu, em sessão nesta terça-feira (10), pelo afastamento da governadora Rosalba Ciarlini. A Corte acatou o parecer do Ministério Público Eleitoral, que considerou ter havido prática de conduta vedada por parte da gestora. Ela se utilizou da máquina pública estadual na campanha municipal de Mossoró, em 2012, em benefício da então candidata Cláudia Regina e seu vice Wellington Carvalho. Os dois se elegeram, mas foram cassados pelo mesmo TRE no último dia 5. O parecer do MP Eleitoral, assinado pelo procurador Regional Eleitoral Paulo Sérgio Rocha, reforçou que a conduta vedada praticada pela governadora a submete à decretação de sua inelegibilidade.