DEPOIMENTOS DOS LEITORES!

Perdo Henrique Presidente do PV de Tangará DISSE...

Pedro Henrique disse... 
 
 
 
    Grande amigo Lemos, a festa graças a Deus foi um SUCESSO, primeiro evento de muitos que viram. Infelizmente sozinhos somos fracos, mas com essa parceria que estamos formando nossas ideias só tendem a crescer e o povo num todo só tende a GANHAR. Vamos em frente, muito obrigado a Japi e Santa Cruz que marcaram presença no evento.

Abraço a todos!



Formulário no site pv santacruz rn enviado em 15/05/2010 - 17:19 hs.

Xavier de São Bento do Trairí (DEDÉ IRMÃO DE TULA) DISSE:

Nome: Xavier(dede)
Email: jose_ilson_xavier@hotmail.com

Mensagem: Olá¡ meu caro amigo Lemos. Quero lhe parabenizar pelo brilhante desempenho à frente do PV de Santa Cruz. Sua competência é incontestável. Boa sorte, você merece, um forte abraço!!!!!!


amaraides@hotmail.com : parabéns, vcs estão fazendo um PV de verdade em Santa Cruz é a sim que a coisa anda. E não como o “alguém” quis fazer sem ter desempenho e compromisso serio com o PV, só MENTINDO! Mas uma vês parabéns a vcs.

franciscocicerobezerra10@yahoo.com.br :Parabéns pelas ações e muitos projetos vem ai...


Edvan Martins Vereador de Natal disse: Não Saio de Casa sem antes dá uma olhada no Blog do PV de Stª Cruz... Parabens Lemos!


Garibaldi Alves Filho (o Senador) disse: Parabens ao PV de Santa Cruz! ...É o Partido que mais cresce no Município!

Rodrigo Gleidson disse...
Depois da reunião com Edvam Martins (CARAVANA)) e o Diretorio do PV de São Bento do trairi, já deu pra perceber que as coisas estão bem encamihada, É o que temos visto é que o PV de Santa cruz e Rigião está bem Representado, Parabéns Grande Lemos e Esposa...

Diretorio de São Bento do Traire na Pessoa de Rodrigo Gleidsom

Anônimo disse...
Parabens Lemos o Pv precisava de uma imjeção de animo e já estamos vendo o pv andando comtinue assim sempre unidos...e juntando o povo e fazendo um laço de amizade,parabens.
ha uma dica sempre que puder reuna o povo ou seja comtinue fazendo o que vc tem feito.

Pedro disse...
Com grande satisfação recebemos o PV na nossa cidade, agradecer a os que se dispuserão a ouvir nossas idéias. Espero que esse seja só o primeiro encontro de muitos que ainda virão, pois com seriedade queremos assumir o compromisso de transmitir o que o PV prega.

Mcarla de Sousa a Prefeita disse:
Obrigada Lemos e parabéns pelo trabalho a frente do diretório do PV em Santa Cruz.


Micarla



6 de abril de 2010 16:18
matheus disse...
é otimo ter um partido que represente a nossa fauna e flora,sem contar que eu creio que essas mudanças virão pora ai...é pv na kbça.

Formulário no site pv santacruz rn enviado em 06/05/2010 - 11:21 hs.

Nome: Pedro Henrique
Email: ph-000@hotmail.com

Mensagem: Parabéns ao PV por ter uma pessoa dedicada ao partido como Lemos, ele está¡ unindo toda região Trairí. Especial parabéns à prefeita Micarla pelo trabalho que aos poucos está¡ sendo feito nos dando credibilidade pra divulgar o partido e a toda executiva do PV por está dando confiança as pessoas certas!

Cofira as fotos da posse do PV de Lajes Pintadas