SANTA CRUZ EM FOCO

 
Se você nunca se candidatou ou teve menos de quinhentos votos em outras eleições, e se identifica com o ideal Verde” venha pro PV de Santa Cruz e faça a diferença!
Não “bata esteira” pra ninguém, concorra de igual pra igual e com gente jovem do seu “tamanho”, Homens e Mulheres com os mesmos ideais... Esta é a sua oportunidade de realmente concorrer com chance de vitória contra o sistema!
 O Partido Verde de Santa Cruz/RN é o partido que mais cresce no País e o que dês de 2010, está de uma forma extraordinária conquistando espaços e em total evidência, por sua luta para o fortalecimento do movimento ecologista, a preservação da vida e a realização das suas propostas.                                                          

O PV hoje funciona como um canal de ação política, no campo institucional, para servir o ambientalismo, sem pretensões hegemônicas ou instrumentalizastes, preocupado com a vida e o futuro da humanidade. Além disso, o PV participa, através dos seus militantes, dos movimentos sociais, culturais e das organizações não governamentais e Políticas envolvidas com a melhora da qualidade de vida das populações e da proteção a vida do planeta.
O PV está se organizando a nível nacional e junto às comunidades locais, para obter o poder através dos diversos níveis do legislativo e do executivo, para a execução do seu audacioso programa verde nos planos local, regional, estadual e nacional, a fim de proporcionar as MUDANÇAS que tanto o povo tem sonhado, mas nunca alcançou devido a estarem se renovando no poder a tantos anos as mesmas pessoas que não conseguiram atender as expectativas e agora devem dar lugar a sangue novo e caras novas, com novas propostas e um novo modelo de legislar e administrar nosso Município.
Chegou a sua hora de fazer parte dessas mudanças e dar sua parcela de colaboração a esta nossa querida Cidade de Santa Cruz!

Assim sendo, O Partido Verde (PV) de Santa Cruz do Rio Grande do Norte tem a honra de convidar toda a sociedade Santacruzense, para engajar-se nesta luta de forma diferente, filiando-se e candidatando se aos cargos eletivos, participando desta forma das próximas eleições municipais!

Joaquim A. de Lemos                                                                                                                                                                                                                                   Pte. do PV de Stª Cruz

Venha para o PV e faça a diferença!

 Ligue pra nós 84 9998-8019


EM BREVE... AGUARDEM!