28 maio, 2010

Comentário de um anônimo consciente!

Como havíamos dito; todos os comentários mais interessantes alem de publicados ainda irão virar postagem em nosso Blog, então aqui está alguém que queríamos identificar, pois esta pessoa é uma reserva moral do BRASIL! Parabéns Sr.(a) anônimo(a) é uma honra ter leitores como você .


Anônimo disse...

Bom, no meu ponto de visão, voto não se compra mesmo, mas deste que as pessas que se vendem por qualquer coisa usar da consciência,e se valorizar, porque voto tem preço de consciência limpa...por esse motivo que a saúde a segurança a educação é tudo um Deus nos acuda!sabe porque em 4 em 4 anos ,chegam a sua porta pedindo um voto e muitos logo falam: eu estou precisando de um saco de cimento de uns tijolos se alguém me der, eu voto e etc... isso é realmente uma vergonha mas, muitos acham isso muito bonito vamos cobrar nosso voto de forma diferente, por isso que eles fazem e acontece, porque nós ingolimos tudo isso? ,para isso ficamos sofrendo 4 anos ou até mais tempo.Eu acho que esta bem na hora de acabar com esse mal costume que muitos deram a alguns politicos alguns com dinheiro se acham no direito de comprar o voto de muitos que vivem disso,até esperam acontecer o ano da politica que já sabem quem vai lhe dar mais, dinheiro,até falam: não quero compromisso com ninguém porque ; quem me de + é quem eu vou ajudar meu Deus, vamos acabar com isso!vamos votar realmente em quem tem coragem de trabalhar, e pode fazer diferança na politica, porque não!tem que, acabar essa epoca que ganha politica quem tem dinheiro, temos que mudar, ganhe quem tiver condição de ajudar a todos e tenha realmente coragem de lutar e lhe representar muito bem, lutando por sua cidade por educação e tudo que precisamos no nosso municipio estado ou nossa nação honre realmente nossa pátria.seja uma pessoa que tenha compromisso com todos.E mais politica não se ganha,falando mal do outro, até porque não existe nenhum santinho,vamos ganhar de forma diferente, acho que todos nós eleitores independente, de onde moramos sabemos o que todos querem.um abraço e obrigado por ter esse espaço aberto ...

o Blog do PV agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!