28 maio, 2010

Eleição para conselho tutelar de Japi-RN.


Em um pleito que tomou dimensões de eleições municipais, as eleições para conselheiro tutelar de Japi conseguiu mobilizar mais de 50% do eleitorado do município. Segundo as opiniões de observadores e lideranças locais "ouve de tudo"... Mas o que mais chamou a atenção foi a participação maciça dos políticos locais. Dizem que teve até compra de votos! Pois é... e o mais interessante é que “nem o candidato do Prefeito foi eleito” ... Vereadores com mandato, Vice-Prefeito, ex- Vereadores e etc , fizeram de tudo tentando eleger seus candidatos e nada! até o líder do Prefeito na Câmara, Dizem as mas liguas que ao saber do resultado e que seu candidato não foi eleito ele se derreteu em Lagrimas... É a coisa é séria o povo está acordando e a prova foi a surpresa desta eleição, um candidato que segundo alguns entendidos, não teria mais de trinta votos e ao final da apuração,...Cezar ficou em 4º lugar superando até candidatos que concorriam a reeleição.


Ele provou que quem tem DEUS em 1º lugar, testemunho de vida, serviços prestados e amigos de verdade, Não precisa comprar voto!


Mesmo com a pressão de políticos com mandato, elas não desanimaram e lutaram até o fim.


E aí está o resultado, o povo indo parabenizar o candidato sem o apoio dos “poderosos”que venceu!

Alcimar! Mais um guerreiro. Ele venceu os candidatos que mais tiveram apoio da história e mostrou que o povo de Japi está amadurecendo politicamente...


Pois é o povo até recebe, mais na hora de votar... Dá o troco!
Parabéns povo de Japi!

E por fim a campeã... 1º lugar! Sem O apoio de Vereador, Prefeito, poderoso ou poderosa, Nilza contrariou tudo e todos e com o apoio dos trabalhadores rurais, ela foi a mais bem votada!
É... O povo mostrou o que o poeta está cantando: voto não se compra consciência não se vende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!