31 maio, 2010

Informar com responsabilidade... Isso é PV!


O blog do PV de Santa Cruz vai a traz da verdade sobre as estradas de Japi, São Bento e todas as outras e descobre porque que as obras estão paradas! ... É por falta de pagamento!



Hoje pela manhã o blog do PV foi encontrar-se com Zé Nilton o prefeito de são Bento do Trairí. Já que não houve condição de encontrar o Prefeito de japi... Sabe com é né? ... E já que a Cidade de São Bento está passando pela mesma situação, ...para saber de José Andrade (Zé Nilton) o porquê que as obras estão paralisadas.

No mesmo instante Zé Nilton ligou para o proprietário da Empresa responsável pelas obras o Sr. Paulo Roberto de Andrade e o mesmo informou que o contrato entre sua empresa e o governo do RN importou em nove milhões de reais e até agora só foram depositados (quinhentos mil ) e que por isso as obras só serão retomadas mediante o pagamento da 1ª parte do acordo!

É isso!...

O blog do PV de Santa Cruz agradece o apoio do Prefeito de São Bento do Trairi e principalmente ao Sr. Paulo Andrade pelas valiosíssimas informações.



Em quanto isso... é agente que paga a conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!