25 maio, 2010

Um comentário ...


1 comentários:
Aluízio disse...
Aluízio de Tangará, não tem como não parar alguns minutos por dia pra dar uma visitada na página do PV Santa Cruz, a maneira como é conduzido esse partido na região trairí, é realmente pra quem quer fazer do PV o maior partido nessa região muito em breve.
Um abraço e parabéns

3 comentários:

  1. sabe, porque isso acontece sr:Aluizio porque contamos com pessoas como o sr: que tem uma visão aperta, com certeza, tb esta preoculpado com os problmas que nos acerca, isso que é a palavra certa temos que ter, esperança de mudança e é pra já e o partido verde trabalha, por mudança temos que acreditar que não é de uma hora p/ outra, que isso acontece mas esperamos que o tempo vai nos dar a oportunidade de tudo isso acontecer.um abraço a todos que fazem esse partido acontecer...principalmente na pessoa do Sr: Lemos pvsanta cruz RN.e o articulador do partido a pessoa do Sr: Alexandre Silva

    ResponderExcluir
  2. para mim tem sido muito gratificante,ver ideias novas, pessoas talentosas, com vontade de mudanças, vamos nessa, também quero ser um a mais a erguer essa bandeira...o partido verde é só alegria!

    ResponderExcluir
  3. Cada, menbro que se filia ao partido verde é como um embrião gerado, partido que nasce unido só pode crescer unido...se cada um que faz parte desse grupo, pensar, o que fazer para o grupo multiplicar, todos com o mesmo objetivo, sabemos que o resultado será muito bom,pessoas com idéias novas,pessoas que deixem de pensar em si proprios, e que estejam pensando no melhor para todos...um dia o mundo será melhor, para isso precisamos mudar chegou nosso momento, basta acreditar!um abraço a todos que fazem o pv.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!