25 agosto, 2010

Ceará-Mirim aposta em Paulo Wagner.

O candidato a Deputado Federal Paulo Wagner 4333 (PV) retornou nessa terça-feira(24) ao município de Ceará-mirim, região metropolitana de Natal, acompanhado do candidato a Deputado Estadual Miguel Weber 43123 (PV). A dupla fiel do PV e as lideranças locais percorreram durante toda a manhã o centro da cidade, incluindo o mercado público e o de frutas. A tarde, foi a vez da zona rural conhecer o apresentador mais querido do estado.
Paulo Wagner construiu sua carreira como comunicador ao longo de vários anos. No rádio ele foi correspondente, repórter, locutor. Na televisão, se consagrou como um dos mais importantes apresentadores do Rio Grande do Norte. A sua luta diária pelos direitos e pelo bem estar das pessoas criou essa atmosfera de identificação entre ele e o povo. Em todas as cidades que chega Paulo sempre escuta uma mensagem de carinho e de boa sorte.

Com alegria o povo recebe PAULO WAGNER em suas casas.

“Eu admiro muito ele, eu faço tudo para vê-lo eleito, faço porque gosto e acredito. Uma pessoa que representa o povo, a cidade, com certeza merece ganhar”, diz a dona de casa Josefa da Silva Lázaro, de 69 anos.
“Eu o conheço desde a época do rádio, e de lá pra cá ele continua igualzinho, humilde, sincero, batalhador. Vamos pra frente que a gente ganha mais essa Paulo Wagner”, confia o comerciante Antônio Zacarias, de 57 anos.
“Se depender de mim e do meu voto você já está em Brasília meu irmão”, afirma o aposentado Nilton Roberto da Rocha, de 70 anos.
Este clima de confiança deu o tom a visita do candidato, que seguiu cheio de gás pelas ruas da cidade em busca de conhecer a realidade de cada morador dali. “Estamos mais uma vez presentes em Ceará-mirim, e a cada nova visita vemos um problema diferente a ser solucionado. Esperamos contribuir a altura da crença e confiança destas pessoas”, diz Paulo Wagner.

Duas realidades foram postas em cheque esta terça-feira. A rotina da cidade e suas deficiências e a total falta de estrutura de uma comunidade rural, distante cinco minutos de carro do centro de Ceará-mirim. O povoado de Gravatá tem aproximadamente 200 anos e desde a sua fundação os mesmos problemas. Estradas de barro, mato por todo lado, mosquitos, falta d´água, iluminação precária, falta de posto médico, de escolas mais próximas, de uma base de polícia. “A articulação entre as esferas do poder público é a saída para que povoados como esse, possam encontrar o caminho do desenvolvimento social”, afirma o candidato Paulo Wagner, confirmando que o investimento nas comunidades rurais é uma de suas metas de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!