22 novembro, 2010

Ponto de Vista

A nova cara da política em Japi


É inegável que a política Japiense passa por uma grande transformação.
Nos últimos anos, mesmo com o governo do estado apoiando a oligarquia que instalou-se sob a bandeira vermelha da guerra desigual, da baixaria, da compra de votos e sem contar com a conivência de “uma certa falta de segurança” de certas autoridades, que os desmandos correm soltos com todo tipo e irregularidades possíveis e imagináveis praticadas por quem aprendeu a dominar a forma "PECULIAR" de se "ganhar a política" no nosso município.


VAMOS ABRIR A CAIXA BEM DEVAGAR...

Abrindo a caixa I...


A estratégia...

Só pra se ter uma idéia há doze anos que os mesários são os mesmos em todas as secções eleitorais e, por coincidência, a maioria é declaradamente composta por eleitores do “vermelho” ou do “40” .
Com a principal função de garantir uma pressão psicológica e dificultar de todas as maneiras possíveis o voto dos eleitores da oposição, os mesários profissionais de japi executam bem essa função!...

CALMA AÍ É SÓ A PRIMEIRA "OLHADINHA"

Um comentário:

  1. Prezado empresário ecológico, sei que tens dentro de si uma vontade enorme de ver a nossa Japi crescer.Te mostras como uma oposição operante e corajosa. Papel de um cidadão que conhece os direitos e deveres.( como a câmara é quase toda situação, não faz tal papel).Quanto a( olhadinha), verifiquei que o erro parte dos fiscais que faziam oposição( falta de preparo), pois se foi tão grave assim, tais mesários e presidentes deveriam terem sido presos.Acredito, que o caminho é preparar melhor os que fazem a oposição ao sistema.Abraço.Vc poderia ser esse treinador.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!