26 fevereiro, 2011

Pastor Silas Malafaia recebe título de cidadão natalense




O pastor evangélico Silas Malafaia recebeu na noite desta sexta-feira (25) o título de Cidadão Natalense, outorgado pela Câmara Municipal do Natal e proposto pelo vereador Albert Dickson (PP). A entrega foi às 19h, na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em Mirassol, ao lado do shopping Via Direta, no prédio do antigo Bingo Natal.
Silas Malafaia é conferencista e há 28 anos apresenta o programa televisivo Vitória em Cristo, exibido em rede nacional por diversas emissoras e que também atinge os Estados Unidos e países da Europa e África. O ministério liderado pelo pastor é responsável por eventos como o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, Congresso de Avivamento Despertai, a Cruzada Vida Vitoriosa para Você e a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo.
Ele ocupa ainda a presidência da Editora Central Gospel e da gravadora Central Gospel Music, e a vice-presidência do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), entidade que agrega mais de 8 mil pastores.
Entre as honrarias já recebidas, Silas Malafaia foi agraciado com o título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado; e a Medalha do Pacificador, entregue pelo Exército Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!