29 agosto, 2011

PV COM DILMA

Micarla de Sousa direto de Brasília...


Fiz questão de colocar minha opinião e os fortes argumentos que me levam a acreditar que esse é o caminho e a melhor escolha para o Partido Verde.




divulgação 



Micarla: "Votei em Dilma no segundo turno" 
 
Durante dois dias o Partido Verde realizou aqui em Brasília uma convenção para discutir os rumas da legenda no país. Falamos sobre a reforma política, avaliamos e projetamos o cenário nacional para as eleições de 2012 Como membro da executiva nacional do PV me senti muito a vontade para estar com meus colegas verdes de legenda buscando esse entendimento maior de que o PV pode mais e temos o compromisso de levar nossas bandeiras de luta para cada recanto do país.

Na última quinta-feira a bancada federal do PV foi convidada pela presidenta Dilma Roussef a integrar a base do governo no congresso e essa discursão também foi inserida na pauta da nossa convenção nacional.

Fiz questão de colocar minha opinião e os fortes argumentos que me levam a acreditar que esse é o caminho e a melhor escolha para o Partido Verde.

O PV precisa ter coragem de apoiar alguém como Dilma. Uma mulher de quem me orgulho muito ter votado e que tem dado todas as provas que quer escrever uma nova história para o Brasil.

Na eleição presidencial tivemos a nossa candidata. Outra grande mulher: Marina Silva. No segundo turno o PV se manteve neutro enquanto partido e liberou seus filiados para se posicionarem de acordo com suas consciências. Fiquei com Dilma e ela é hoje nossa presidenta. De forma coerente com meu posicionamento nas urnas, agora defendo que o PV esteja ao lado da minha presidenta Dilma.

Uma Presidenta que está tendo a coragem nunca antes vista na política brasileira de romper com estruturas apodrecidas e arcaicas do poder. De não aceitar a forma incestuosa como o debate sobre apoios ao governo são feitos. O PV é um partido com visão clara a respeito disso e nós devemos ter coragem de dar a mão a quem está tendo coragem de refazer esse capítulo da nossa história. Alguém que está tendo a coragem de enfrentar os ruralistas e ficar ao lado do desenvolvimento sustentável no código florestal. Uma mulher que está tendo a coragem de colocar o dedo na ferida da hipocrisia de que o Brasil é uma das 8 maiores economias do mundo e dizer: “País rico é país sem miséria”. Como já disse e reitero. Dilma teve a coragem de romper com estruturas arcaicas da política que só pensam na quantidade de cargos e interesses atendidos para dizer “sim” a projetos que são importantes para o Brasil.

Como Prefeita de Natal sei também que esse apoio será importante para a nossa cidade. E a presidenta Dilma tem demostrado ser uma parceira dos natalenses. O sonho de sermos sede dos jogos da Copa de 2014 se transformou em realidade e se solidificou governo Dilma. Foi a Presidenta que sempre esteve ao lado da nossa cidade. Contrariando interesses e defendendo o projeto de Natal. A concessão do Aeroporto de São Gonçalo que hoje é uma realidade foi uma luta da então ministra-chefe da Casa Civil da Presidência, Dilma Roussef. Precisamos reconhecer e agradecer seu apoio.

Tenho certeza de o que PV, meu partido, será sensível a esse chamado da nossa Presidenta e no que depender de mim. Estaremos juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!