30 agosto, 2011

Ron Dinele... agora é verde!

Ron Dinele dos Santos Fernandes  agora é VERDE!

Rom Dinele é o Presidente da Associação dos Pescadores de Santa Cruz, e está diretamente envolvido nas questões ambientais de nosso município.

 Dando continuidade ao projeto de "AVANÇO VERDE" do Trairi...
 
Mais pessoas de conceito vêm engajando-se ao Partido Verde, que terá em 2012 o mais audacioso projeto eleitoral já visto em Santa Cruz!



Ele que tem bom “transito” entre os políticos locais, pretende expor de forma clara seus objetivos dos quais não abre mão!


O principal motivo da minha filiação ao Partido Verde é, que "eu me identifico com a ideologia e a luta pelas causas ambientais e sociais"...


Minha vida está baseada em um futuro melhor e sustentável para todos! concluiu...


Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a iniciativa de Ron Dinele de ser um dos pré-candidatos a câmara Municipal de Santa cruz para transformar Santa cruz em uma cidade melhor junto com o partido verde.

    Dale Ron Dinele meu voto é seu!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!