27 novembro, 2011

Paulo Wagner apresenta emenda para drenar e sanear a zona Norte de Natal

Esta última quarta-feira (23) foi um dia de conquistas para os norte-riograndenses

Em Brasília, o Deputado Paulo Wagner (PV-RN) esteve reunido com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, que contou com a aprovação de emendas por parte da bancada de deputados federais do RN para as áreas de infraestrutura e saúde do município. As emendas apresentadas pelos deputados Paulo Wagner, Fábio Faria e pelo senador Paulo Davim envolvem melhorias na infraestrutura urbana da região Norte da cidade, a construção de um hospital municipal e a estruturação de serviços de saúde.
altO Deputado Paulo Wagner destinou R$ 40 milhões para a drenagem e saneamento básico da zona Norte da cidade. “A zona Norte é uma região em constante crescimento. É a maior em território e em população e por isso necessita de medidas urgentes que tratem da drenagem e do saneamento daquela área, dada a necessidade de se implantar políticas que venham contribuir para o crescimento econômico, tendo em vista o grande potencial imobiliário que a zona Norte oferece na capital potiguar. O povo da zona norte merece toda nossa dedicação e empenho”, declara Paulo Wagner.
Natal conquista, a partir dessas emendas, R$ 100 milhões que garantirão uma melhoria considerável na infraestrutura de Natal, e principalmente na questão da saúde pública com a construção de um hospital e melhorias que serão implantados nos serviços já oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!