30 março, 2012

Isso pra mim é veadagem.


Carlos Eduardo: "Que julguem a minha prática"





O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), usou o seu perfil no Twitter para se manifestar sobre a entrevista concedida a revista Palumbo, publicada neste mês. A polêmica foi criada por uma citação dele onde o, agora, pré-candidato a prefeito, afirmou: 
“O que é carisma para esse povo? Isso pra mim é veadagem. Fui um prefeito muito bem avaliado. Fizemos uma das melhores gestões . Isso é falta de carisma?”.
"Se há julgamento, que julguem a minha prática, não por interpretações interesseiras de terceiros", afirmou Carlos Eduardo pelo Twitter. Depois, agradeceu ao jornalista Rafael Duarte, pela matéria. "Quero dizer que gostei muito do meu perfil escrito pelo jornalista Rafael Duarte, da respeitável revista Palumbo. Não merecia tanto espaço".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!