10 outubro, 2012

A candidata a vereadora Crislane Lemos (PV) enviou mensagem ao Blog agradecendo os votos que recebeu no pleito do último domingo.



Veja: Amigos Japienses, Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a minha querida família, que a todo o momento me deram força, e comigo travaram a luta diária de uma campanha política, muitas vezes desleal por parte de meus adversários, e principalmente por alguns pseudo-s aliados, que de forma camuflada e sorrateira fizeram de tudo para desacreditar- me perante o eleitorado e sem contar com a compra desenfreada dos votos das pessoas humildes que de forma “inocente” acabaram por ceder a pressão de R$ 50.00 (cinqüenta reais)... Mas superada pela a força do amor, da união da família. E a vocês, pelos votos obtidos no pleito eleitoral deste ano de 2012. Durante este período de campanha, tive a possibilidade de mapear e estudar as necessidades básicas de Japi e Zona Rural. Conversei com as pessoas, ouvi, debati e apresentei propostas interessantes em prol do desenvolvimento e crescimento da nossa cidade. Foram dias árduos, cansativos e prazerosos, mas cada gesto de carinho e apoio a nossa candidatura serviu de lição e dizer que é possível fazer campanha de forma LIMPA e HONESTA, com objetivos claros sem a necessidade da compra de votos de forma criminosa e irresponsável, brincando com os sentimentos e fragilidades dos menos favorecidos. Quero falar, do grande desejo que tenho de representar todos os meus conterrâneos, para exercer um mandato participativo, no qual a população da nossa cidade terá vez e voz no legislativo municipal. Portanto, quero externar que não me sinto uma perdedora, apenas não fui eleita. Devemos respeitar a decisão do povo, que é soberana e não pode ser contestada, pois foram as urnas que decidiram de forma democrática. Por fim, parabenizo o prefeito Eleito Robinho e a todos os vereadores eleitos e desejo que Deus os ilumine e possam ter a sabedoria para realizar projetos em prol de um Japi mais justa e com menos desigualdade social. Agradeço a solidariedade de todos os amigos que me ligaram e me enviaram mensagens, aqueles que de alguma forma estão dividindo comigo o sentimento de dever cumprido.    

Vamos para a próxima, a esperança continua. Obrigado, obrigado muito obrigado Japi... Desiste jamais a luta a penas começou. Um grande abraço : 
Crislane Lemos Presidente do Partido Verde (PV) em Japi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!