27 novembro, 2012

DEPUTADO FEDERAL PAULO WAGNER DESTINA EMENDA SUPLEMENTAR PARA O RN



O Deputado Federal Paulo Wagner conseguiu destinar Emenda Suplementar na ordem de 7.000.000,00 para Fomento e Promoção à Projetos em Arte e Cultura para o Estado do Rio Grande do Norte, dado que no ano de 2012 foi destinado apenas o valor de 1.100.000,00, sendo este valor, insuficiente para o incentivo à cultura Potiguar.


O deputado conseguiu também, destinar emenda suplementar na ordem de 5.000.000,00 para a Educação Básica do Rio Grande do Norte, pois no ano de 2012 os valores para investimentos na educação ficaram aquém das necessidades primárias do Estado.

 “Com este valor será possível recuperar a infraestrutura das escolas que estão em estado precário, necessitando de investimentos urgentes para melhoria na qualidade da educação, tanto para os professores quanto para  os alunos da rede pública.

Em entrevista por telefone a nossa equipe O parlamentar afirmou ainda, que pretende destinar emendas para todos os municípios onde participou das eleições passadas, independente de quem tenha vencido as eleições...
o que me interessa é ajudar no desenvolvimento do RN, e principalmente destes municípios por onde passei e fui tão carinhosamente acolhido, é claro que vou atender aos anseios do povo independente de quem seja o gestor” Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!