19 dezembro, 2012

Carlos Eduardo acolheu indicação de familiares do responsável pelo maior crime ambiental do RN para secretário de meio ambiente de Natal


Robinson Faria com a foto de seu falecido pai,
 industrial Osmundo Faria
Coube ao vice-governador Robinson Faria e seu filho deputado federal Fábio Faria(PSD) indicarem  o novo secretário de urbanismo e meio-ambiente de Natal.
O prefeito eleito Carlos Eduardo não pestanejou, acatou a indicação e anunciou o nome do engenheiro Marcelo Toscano para gerir as politicas públicas de ocupação ordenada do solo e proteção ambiental.

O grupo politico que indicou o secretário de urbanismo e  meio ambiente, Robinson e Fábio Faria são herdeiros, filho e neto, do falecido industrial Osmundo Faria que na década de 80 foi o causador responsável pelo maior crime ambiental da historia do Rio Grande do Norte que mandou fechar gamboas do mangue para transformá-lo em salinas .. 
Começou mal, o prefeito Carlos Eduardo, , permitindo que uma família marcada pelo crime ambiental sem precedentes no RN indiquem o responsável pela proteção ambiental de Natal.
Crime ambiental de repercussão internacional

 Do Blog do Primo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!