16 dezembro, 2012

Ação Judicial pede a cassação do vereador Josemar Bezerra


Édipo Natan publicou!

josemarOs diretórios municipais dos partidos PSB e DEM ingressaram nesta quinta-feira (13) com uma representação na Justiça Eleitoral contra o vereador eleito Jose

mar Bezerra (PSDB) em que apontam abuso de poder econômico, arrecadação e gastos ilícitos cometidos pelo candidato durante a campanha eleitoral de 2012.
Na ação, os partidos apontam diversas irregularidades encontradas na prestação de contas do vereador. Os fatos vão desde o uso de forma extensiva e intensa de propaganda eleitoral e de estrutura utilizada em comícios não contabilizados, o que configura "caixa dois", bem como, doações vedadas pelas normas eleitorais.
“A omissão de verbas que não transitaram na conta para fazer gastos de campanha eleitoral consiste em infração gravíssima à legislação eleitoral, Montante que se torna flagrante em função da quantidade de valores omitidos”, citam os partidos na Representação.
Se a representação for julgada procedente, a Justiça Eleitoral determinará a cassação do Diploma concedido a Josemar esta semana e a conseqüente perda do mandato conquistado pelo candidato nas Eleições 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!