30 dezembro, 2012

Na Folha, Agripino nega relação com Micarla, mas em encontro do PV disse que ela sempre seria a prefeita do seu coração

Tahisa Galvão publicou!

O senador José Agripino Maia não foi feliz ao declarar ao jornal, Folha de S. Paulo, que naõ tem contato com a prefeita afastada de Natal, Micarla de Sousa, desde que ela decidiu apoiar a candidatura da então presidenciável Dilma Rousseff. “Não tenho contato com ela há dois anos”, disse Agripino ao jornal, em reportagem publicada neste domingo que aponta a gestão da prefeita Micarla como a pior do Brasil. Fora algumas conversas não divulgadas, e até encontros no apartamento dele com Micarla, em outubro do ano passado, há um ano e dois meses, o senador participou de um encontro do PV em Natal, comandado por Micarla. Chegou ao evento com ela, disse que ali se sentia em casa, e ainda fez declarações de quem era aliado e amigo. “O que eu puder fazer para ajudar Micarla eu farei. Ela conta comigo”. “Divergências existem.Mas, Micarla de Sousa sempre será a prefeita de meu coração! Eis as notas publicadas no Blog sobre o encontro, com fotos clicadas pelo fotógrafo Márlio Forte: Nota publicada no dia primeiro de outubro de 2011: Agripino: “O que eu puder fazer para ajudar Micarla, eu farei” Do senador José Agripino Maia, no encontro do Partido Verde, comandado pela prefeita Micarla de Sousa: “O que eu puder fazer para ajudar Micarla eu farei. Ela conta comigo”. Agripino apoiou a candidatura vitoriosa de Micarla, mas depois os dois se afastaram. Na convenção do DEM, a presença de Micarla prestigiando o senador levantou a possibilidade de relação reatada. Hoje Agripino chegou ao encontro do PV acompanhando a prefeita…e justificando o vai e volta… “Divergências existem.Mas, Micarla de Sousa sempre será a prefeita de meu coração!






Outra nota publicada também no dia primeiro de outubro do ano passado: Ministro Garibaldi e senador Agripino prestigiam a prefeita Micarla no encontro do PV O ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o senador José Agripino Maia (DEM) foram prestigiar a prefeita Micarla de Sousa no encontro do Partido Verde que terminou agora há pouco, no Clube América. Na mesa verde, com a prefeita e o vice Paulinho Freire (PP), o senador Paulo Davim, o deputado federal Paulo Wagner, a suplente Rosy de Sousa, o presidente da Câmara Edivan Martins, a vice-prefeita de Patu Gorete Forte… “Parceria se faz nas horas boas e ruins e o PP está aqui para dizer que é Micarla de Sousa quem dirá para onde o PP irá”, discursou Paulinho, concluindo que “O PP estará com Micarla até o fim e os frutos vão começar a surgir agora”, disse o presidente do PP-Natal.


Foto: Márlio Forte
*******

Nota publicada no dia 2 de outubro de 2011: As palavras de Agripino no encontro do PV O que quis dizer o senador José Agripino Maia quando falou “aqui eu me sinto em casa”, durante o evento do Partido Verde comandado pela prefeita Micarla de Sousa? Depois de muitas declarações à prefeita, lembrando o início da campanha de 2008, Agripino, que passou um tempo rompido com Micarla, declarou-se aliado, prometeu ajuda…e disse que ali se sentia em casa. Recado? Ou só palavras ao vento? Agripino e o DEM, partido que ele preside no país, já anunciaram que o partido não terá candidatura própria a prefeito de Natal. Na bandeja, oferecidas a ele, duas candidaturas, às quais ele e o filho federal Felipe Maia ainda não se pronunciaram: Rogério Marinho, do aliado PSDB e Hermano Morais, do PMDB do aliado ministro Garibaldi Filho e agora deputado Henrique Alves. Sobre os nomes servidos, Agripino não disse um piu. Mas se sente em casa num evento Verde… Ou foram só palavras ao vento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!