23 abril, 2013

Advogado natalense denuncia que não consegue mais sacar o que tem direito do Telexfree

Para os que pensam e sonham todas as noites em ganhar rios de dinheiro – sem sair de casa – com o Telexfree… Aconteceu com o advogado natalense Genason Fonseca, que investiu o mínimo de R$ 2.800, mas montou uma estrutura incluindo um bom número de pessoas, emprestou dinheiro (“uma quantidade expressiva de pecuniário”) a outras pessoas, e depois de alguns ganhos, se vê impedido de sacar o que tem direito. Ele publicou a reclamação no site ReclameAqui. Eis a queixa de Genason, que confirmou as informações ao Blog na manhã deste domingo e espera até o final da semana para acionar a empresa juridicamente.



Thaisa Galvão publicou 

 VALOR MONETARIO DESAPARECEU Possuo a titularidade na TELEXFREE “genason”. Ocorre que dia 25.03.2013 solicitei uma transferência de valor considerável referente aos meus ganhos para minha conta no Bank of America, com as informações, a qual foi negada sob a fundamentação de carência de informações. O estranho é que as informações sempre estiveram inseridas no meu “Back office”, e neste sentido, a TELEXFREE sempre realizava as transferências de forma correta. Para agravar a situação, em data de 02.04.2013 realizei o pedido de saque de novos ganhos, exatamente no valor de 3.000 (três mil dólares). Por mais uma oportunidade a empresa declinou do pedido alegando carência de informações necessárias a transferência internacional, a qual repito, era costumeira, informou que devolveria o dinheiro e isto não aconteceu. Em data de 09.04.2013 formalizei novo requerimento de transferência, agora no quantum de U$ 7322.15 (sete mil trezentos e vinte e dois dólares e quinze centavos), e por mais uma oportunidade a sociedade TELEXFREE não cumpriu com a sua obrigação, pelos idênticos motivos retro apontados, além de não devolver a quantia para minha conta no sistema deles (BACK OFFICE). Deixo aqui reportado que o Bank of America já me informou que os dados estão corretos. O que evidencia a má-fé que passou a ser rotineira por parte da empresa TELEXFREE. Importante salientar que o contato com a referida sociedade é praticamente impossível. Ela não responde aos correios eletrônicos nem mesmo as reclamações que aqui já postei anteriormente, tratando acerca de outros temas. Somente me resta compartilhar os fatos e partir para solicionar o caso no poder judiciário, com a finalidade de garantir os meus ganhos aduiridos com investimento e trabalho, os quais, esclareço, sequer repuseram o investimento total que realizei. Ainda assim, antes de encaminhar esta reclamação ao Podr Judiciário, requerendo a intervenção do Ministério Público competente, ainda aguardarei um breve retorno, sempree mantendo a experança de que os problemas advêm da falta de estruturação da empresa, em face do seu rápido crescimento. Genason Dantas Foneca. Castrado como (genason) na sociedade TELEXFREE

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