29 maio, 2013

O Prefeito de Japi, Robinho, trará para sua cidade 1 Retroescavadeira e 1 Motoniveladora

O Japi em foco publicou


 Na próxima semana, O Prefeito de Japi, Robinho, trará para sua cidade 1 retroescavadeira e 1 motoniveladora. Através de uma parceria com o Governo Federal, o mandato de Robinho ajudará a centenas de agricultores que sofrem com os efeitos da seca.
A doação das máquinas integra o conjunto de ações planejadas pelo Governo Federal para combater os efeitos da seca e melhorar as condições de convivência com o semiárido. Até o final deste ano todos os municípios, mesmo o que não estão em situação de emergência, receberão os equipamentos que a presidenta Dilma determinou.
Uma pessoa de o município deve ser treinada para manipular as máquinas, e assim, começar efetivamente a fortalecer as ações contra os efeitos da seca. 

A doação das máquinas também contribui para a economia do País e das prefeituras que alugam o maquinário. Todos os equipamentos são comprados de empresas nacionais gerando emprego e renda para a indústria brasileira e criando um ciclo virtuoso para o crescimento econômico do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!