28 junho, 2013

Atestado de burrice!

 Se realmente Marco Feliciano for um Homem de DEUS eu não queria estar na pele do TOTAL-FLEX  "frota" aí...

Frota diz que já namorou Marco Feliciano...

Sem papas na língua, Alexandre Frota zombou do deputado Marco Feliciano Em tom de brincadeira, o ator aproveitou espaço em rede nacional para mandar recado ao deputado DIÁRIO SP ONLINE Divulgação Sem papas na língua, Alexandre Frota zombou do deputado Marco Feliciano Sem papas na língua, Alexandre Frota zombou do deputado Marco Feliciano.
  Durante sua participação no programa 'Morning Show', da RedeTV!, nesta quinta (27), Alexandre Frota fez piada com o deputado Marco Feliciano.
  "Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", disse o polêmico ator sobre o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Em tom de brincadeira, Alexandre ainda mandou um recado a Feliciano: "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. 
 Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?". Além de fazer piada com o pastor, que atualmente luta pela aprovação do projeto de lei conhecido como 'cura gay', Frota ainda falou sobre a sua sexualidade: "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!