28 agosto, 2013

O PMDB dos Alves...

O PMDB dos Alves depois de aproveitar as benesses do governo Rosalba, sobre tudo no período eleitoral de 2012, quando recebeu apoio do governo na eleição dos prefeitos e candidatos bacuraus, agora já rompeu com o governo.. 

As obras do acesso do aeroporto de São Gonçalo já começou, me parece que o deputado Henrique Eduardo Alves é o maior interessado, assim já garantiu seu interesse e agora já pode pular fora.. Isso quer dizer que eles já chuparam a laranja e estão jogando o bagaço fora.. Agora os caciques do PMDB estão procurando uma caixa rápido para bancar a eleição de 2014.. 

A vítima da vez é o empresário milionário Marcelo Alecrim que vem sendo assediado para ser candidato a governador bancar a festa bacurau.. Se ele cair na conversa, vai gastar muitos milhões e secar suas bombas de combustíveis..
Acho que o primo Marcelo Alecrim não tem esse tipo de vaidade nem é tolo pra cair numa jogada dessa.. Nem o empresário Guararapes/Riachuelo, Nevaldo Rocha, aguentou a brincadeira das eleições de seu filho Flávio Rocha e terminou pedindo concordata das empresas do seu grupo..

Foi o "Primo" quem disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!