06 outubro, 2013

Aliança entre Marina e Campos adia definição sobre vice

Decisão sobre quem será vice na aliança de Marina e Campos ficará para depois

Ex-senadora assegurou que vê presidente do PSB como candidato à Presidência
    Paulo Mondengo, do R7, em Brasília
Apesar de Marina Silva e Eduardo Campos anunciarem aliança para 2014, a questão de quem será o vice da chapa está indefinida. Neste sábado (5), a ex-senadora fez questão de ressaltar que não estava se filiando ao PSB para ser candidata a presidente. Entretanto, também deixou em aberto se será candidata a vice.
— A minha filiação ao PSB é para chancelar uma coligação que não é pragmática. É para potencializar um programa. O que está acontecendo aqui é a abertura de um processo. Eu não sou uma militante do PSB, sou militante da Rede. E nós ainda não fizemos a discussão de se vai ou não ter vice.
O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, também despistou os jornalistas, em entrevista coletiva em Brasília, sobre a composição da chapa de 2014. Ele ressaltou que a decisão sobre quem será vice na aliança dele com Marina será feita posteriormente.
— Não vamos atropelar o debate do conteúdo. Primeiro, vamos cuidar do conteúdo que nos une. No tempo certo, vamos convocar vocês [jornalistas] e informar a chapa para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!