24 novembro, 2013

Prefeito Nivaldo Alves é Reempossado na Câmara Municipal

 Nivaldo é Reempossado na Câmara Municipal

Com a câmara Municipal lotada, o  prefeito Nivaldo Alves da silva (PR) e o vice-prefeito Raimundo Diogo (PHS) foram reempossado para o cargo na noite desta sexta-feira, 22 de novembro de 2013.
IMG_3512
 Nivaldo conseguiu liminar para voltar ao cargo. O prefeito tinha sido cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral por conduta vedada do uso de agentes públicos na eleição passada. A liminar fica valendo até quando jugar o mérito pelo TSE.

  Acompanhado por seus pais, e familiares e uma grande participação do povo da sua comunidade barros preto e pelo o vice-prefeito Raimundo Diogo ,Nivaldo foi recebido sob fortes aplausos no Plenário da Câmara municipal e após o juramento foi reempossado para continuar a  administrar do município de Lajes pintadas, e da continuação ao trabalho, pelos próximos três anos.
Emocionado, Nivaldo Alves iniciou seu discurso agradecendo o apoio recebido dos seus líderes políticos e do povo. “vamos administrar de forma democrática, plural, de mãos dadas com as pessoas, como sempre agimos em nossa vida pública”, disse.
Nivaldo voltou a assumir compromisso com uma gestão pautada no planejamento. “Faremos como cada ser humano, que quer o melhor para sua vida. Pensa, estuda, estabelece metas, formula, procura crescer, busca os melhores caminhos, alcança os seus objetivos de forma articulada. O ser humano busca a sua qualidade de vida.parabenizou a ex: prefeita interina Márcia Meire,a ex; presidente interina da câmara Rita de cássia pelo o trabalho desenvolvido no tempo que passou a frente da presidência da casa,concluiu o prefeito.
Na mesma seção, foram homenageados o atleta Igor dos santos,e o Sargento Edmílson Emanuel.
IMG_3513
IMG_3549

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!