15 maio, 2014

Aldair da Rocha (PTB-RN) bate o martelo e anuncia apoio a Henrique.

Foi oque disse ex-secretário se segurança do RN, o delegado federal Dr. Adair da Rocha em entrevista exclusiva agora a pouco ao nosso Blog .
Aldair da Rocha mais uma vez em Santa Cruz
 Amigo Lemos, sou homem de palavra, e da ultima vez  que estive aqui com você em Santa Cruz, eu lhe disse que estava conversando com o Vice-governador Robson Farias e que ao que tudo indicava, iria integrar-me ao grupo “PSDbista”,  porém estivemos visitando algumas cidades e paramos para conversar no ultimo fim de semana e infelizmente as propostas e plano de governo não foram suficientes para me convencer. 
Como  você sabe sou novo na politica, mas tenho mais de trinta anos de polícia e “sei ler nas entrelinhas” qualquer que seja o assunto...
Fui a Brasília acompanhado pelo presidente nacional do partido, Benito Gama, conversar com deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), e tomei a decisão de apoiá-lo na disputa ao Governo do RN no pleito deste ano.


O nosso partido está “determinado” a não apenas a ter uma efetiva participação na campanha como também oferecer toda contribuição que puder na elaboração do programa de governo de Henrique Alves, notadamente na área de segurança pública.
Henrique Alves disse que ficou muito feliz com a nossa decisão, com a vinda do PTB, e disse que a perspectiva desse apoio fortalece a sua pré-candidatura e a da ex-governadora Wilma de Faria. “Pela qualidade do partido, por sua história e pela expressão que construiu na vida pública brasileira e norte-riograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!