01 setembro, 2014

Jr. Moura Deputado Estadual

Quem também conversou com o PV do Trairi foi o Deputado estadual Gilson Moura, que está apresentando seu irmão Junior para deputado estadual.

Eu confio em Deus e na Justiça

No ultimo dia 30 de julho, o deputado Gilson Moura, retirou oficialmente sua candidatura. O deputado passa a apoiar o irmão, Júnior Moura, candidato pelo PRP.

Gilson Moura afirmou que seu trabalho terá continuidade através do irmão." Decidi me afastar da disputa do cargo publico para provar minha inocência sobre as acusações. 

Mas a população menos favorecidas não ficará abandonada, pois o meu irmão, Junior Moura, dará continuidade ao meu trabalho como Deputado Estadual.
 Eu confio em Deus e na Justiça.” Conclui o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!