26 junho, 2015

Porque ninguém faz nada?

AGROTÓXICOS: Governo revela que ordem para nos matar vem de fora...

O IBGE,a Fundação Oswaldo Cruz,e o INCA,estão condenando publicamente a quantidade massiva de agrotóxicos jogados na agricultura brasileira. Também é público,que a maior causa da epidemia de câncer em andamento no país,tem origem nos agrotóxicos.
 E o governo já declarou que nada fará sem uma determinação internacional. E a ANVISA, também nada pode fazer,pois o mesmo poder que tem para retirar remédios das prateleiras das farmácias,não o tem para remover os agrotóxicos do poderoso mercado do agronegócio,mesmo que hajam agrotóxicos falsos.
A fiscalização é inexistente,e qualquer pequeno e médio agricultor pode comprar livremente o veneno e aplicá-lo independentemente de capacitação.
E o pior, que os agricultores são obrigados a pulverizar o veneno sobre os alimentos,devido a contratos públicos do programa “agricultura familiar”.
Sendo assim,a ordem para nos matar,está vindo de fora,um holocausto que deixaria Hitler como estagiário no processo de morte coletiva.E vamos morrendo sem reclamar? Nossas entranhas estão sendo comidas pelo veneno nos alimentos,e continuaremos permitir o andamento do maldito processo? Os irresponsáveis traidores e homicidas pela gestão de governo que permitiram e continuam permitindo tamanho massacre no Brasil,continuarão dando às cartas? Aceitaremos o câncer dentro de nós e consequentemente a morte de forma torturante e dolorosa,ao invés de forçar a retirada do poder daqueles que nos matam?
Matéria publicada por: Verdade Mundial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!