08 outubro, 2010

Deputado eleito Paulo Wagner avisa que não aceita convocação para secretário



Depois de ter sido eleito deputado federal, (LA VEM BOATOS) o vereador Paulo Wagner já é cotado para assumir uma secretaria na Prefeitura de Natal.
A informação que circula nos bastidores é que a covocação do deputado eleito para uma pasta no primeiro escalão do Executivo seria para acomodar Rosy de Sousa como deputada federal, já que ficou na primeira suplência.
“Fui eleito para deputado federal e vou cumprir o meu mandato. Não aceito qualquer tipo de acordo ou manobra”, destacou Paulo Wagner.

Um comentário:

  1. Não quero me identificar, mas não existe,nós elergemos um e colocar outro para assumir, e se esse outro não fizer nada quem vai se queimar, é o Paulo ,não aceite mesmo o povo confiaram em vc inclusive minha pessoa agora vamos esperar retorno seu o povo brasileiro estão dando as respostas nas urnas por tanto erro que vimos na politica uns bonitinhos que ganham só aparece de quatro em quatro anos iludindo o povo e uns eleitores mal ocostumados, que vendem seus votos mesmo, não sei que lei, é essa que tanto falam e no dia da eleição fica adormecida, e naõ funciona, acho isso uma pouca vergonha desses politicos que não sabe trabalhar, quem quizer ve que veja esse é o paises sem lei e sem ordem, se vc grita o povo que vive disso se revolta com vc porque os maus politicos educaram seus eleitores assim então os justos que paguem até parece que beneficiam uma cidade quase que toda parece um tráfico de droga e fale ou cale-se para sempre...

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!