08 outubro, 2010

Paulo Wagner descarta cargo no secretariado


Na bancada federal potiguar o único nome novo é o vereador natalense Paulo Wagner (PV). Ele foi eleito com 55.086 votos, sendo o terceiro da coligação “Por um Rio Grande do Norte Melhor”. O apresentador estreou na política em 2008 quando foi eleito o vereador mais votado de Natal.

Dois anos depois ele consegue vencer para Câmara dos Deputados. E menos de 48 horas após divulgado o resultado, Paulo Wagner já se vê obrigado a comentar notícia de que seria convocado para secretário municipal com o objetivo de convocar para a Câmara dos Deputados Rosy de Sousa, irmã da prefeita de Natal Micarla de Sousa.

“Não aceito esse tipo de acordo. Fui eleito para deputado federal e vou cumprir o mandato. Se pensam que vou fazer acordo, estão muito enganados”, comentou. Paulo Wagner destacou que levará para Câmara dos Deputados preocupação com a segurança pública. Ele ressaltou que o custo de um preso é R$ 1.600, “enquanto um pai de família não ganha isso no mês”.

“Vou para lá (Brasília) com a preocupação na segurança pública. Mas também na educação. Os projetos que ninguém teve o cuidado de tratar, como educação em tempo integral, eu irei colocar em prática”, ressaltou.

Analisando a eleição para Câmara dos Deputados, Paulo Wagner acredita que foi reflexo do trabalho desenvolvido no Legislativo da capital potiguar. “Na Câmara fui o vereador campeão de projetos. A classe política está desacreditada, eu tenho essa coisa de brincalhão, mas sei dividir bem a parte de apresentador e minha responsabilidade no mandato de vereador. Eu me saí muito bem na Câmara Municipal”, frisou.

Participação do PV

Ao ser questionado sobre a contribuição da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, para sua eleição, o deputado federal eleito afirmou que ela é “minha líder política”. “A gente tem que deixar uma coisa clara, Micarla teve preocupação com a nossa eleição e colocou condições para que pudéssemos caminhar”, frisou.

Ele ressaltou que, com a eleição do primeiro deputado federal, o Partido Verde no Rio Grande do Norte deixa a condição de comissão provisório e passa para diretório estadual. “Com a minha eleição o PV do Rio Grande do Norte deixa a clandestinidade”, destacou o parlamentar.

Paulo Wagner começou na televisão em 1991como repórter do programa “Aqui Agora” em Mossoró. Há pouco mais de 10 anos ele comanda um programa na TV Ponta Negra. “Não pretendo passar despercebido na Câmara dos Deputados, sei que lá é mais difícil, mesmo assim vou nesse intuito”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!