25 novembro, 2010

Abrindo a CAIXA III



XXXXIIIIIIIIIIIII deu ABACAXIIIIIIIIIIIII!


Flagrante de compra de votos em Japi

Obseve este carro



Este vídeo foi feito POR UM cinegrafista amador!

+ Observe a certeza de impunidade que desafia a própria policia e pratica um crime eleitoral ao lado da “DELEGACIA” e as pessoas sendo corrompidas achando que é porque o “CARA” é bom.
+ Veja o mesmo carro ao lado da delegacia e note que a “viatura” da polícia sai como se nada tivesse acontecendo!
+ Escute quando o responsável pela distribuição dos abacaxis diz que se bagunçar ele não da mais e que parece que um rapaz está lvando (ABACAXI) é pra vender!
+ Em dado momento aparece a fachada da delegacia



Observe que na carroceria tem uma” bandeira vermelha” ao fundo!

A Justiça, a policia federal, o ministério Publico todos já estão cientes de tais abusos!


Mas tenha calma é apenas mais uma olhadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

2 comentários:

  1. Caros anônimos boa tarde!... Sei que a intenção dos senhores é a melhor possível... Porém gostaria de dizer que a maior parte de minha família e os meus melhores amigos moram em Japi, por isso eu me preocupo muito com a qualidade de vida do Povo Japiense!
    Já faz dez anos que resido nesta Cidade que eu considero como o melhor lugar do mundo pra se morar.... As pessoas de nossa Cidade são pessoas honesta, trabalhadoras, hospitaleiras, fieis, gentis... E se eu fosse dar mais adjetivos, passaria o dia todo aqui ditando as qualidades do povo Japiense.
    Por outro lado aproveitando se disso existem pessoas de caráter duvidoso que por só pensarem em seu “umbigo” enganam essas pessoas simples que cumprem suas palavras e de forma inescrupulosa compram as consciências de muitos com dinheiro, botijão de gás, remédio, roupa, sapato, cimento. Tijolo, areia... “viu como é difícil??????” pois é... Ao invés de prestar serviços de qualidade a população, comandam um verdadeiro “CURRAL ELEITORAL” que só quem tem vez é “quem for do cordão”... Você que está sendo “beneficiado” acha ruim quando alguém fala, mas você também deveria pensar que do outro lado existem pessoas como você, só que não pensão apenas em si próprio mas querem ver a CIDADE melhor principalmente na área de saúde publica que dela fazem parte a água, saneamento , medico de plantão 24hs todos os dias, hospital com remédio grátis (pra que ninguém precise estar batendo na porta de Prefeito, vereador, vizinho ou quem quer que seja) se humilhando por cousa de uma má administração. O que me deixa revoltado é saber e ver tudo e ficar calado!
    Existe uma norma na lei que diz que quem sabe e não fala (denuncia) é co-autor e se você prestar atenção nas próximas matérias até por abacaxi se compra a consciência dos menos esclarecidos!
    Tenho esperança de que se um dia eu ou alguém de minha família precisar de atendimento medico, sejamos pronta e eficientemente atendidos.
    Sinto muito não poder agradar a todos, mas mostrando a outra “face de Japi” pelo menos sou recompensado com o sentimento do dever cumprido.
    Faça assim também defenda os simples! Os poderosos não precisam de defesa eles têm dinheiro!
    A quem interessar possa...
    Lemos
    Presidente do PV de Santa Cruz e região do Trairi.

    ResponderExcluir
  2. por luizhenrique@yahoo.com.br

    Sr.s anônimos do japienfocu. Gostaria de saber por que os Srs. Que sempre publicam matérias copiadas do blog do PV retiraram as matérias da caixa de pandora que acabaram de republicar no seu blog? E porque os senhores só vêem os burros na rua, as obras da prefeitura, as festas..tudo muito “Lite” e quando aparece uma denúncia seria vocês “pisam fora do caco?” acho melhor os senhores reconhecerem que : pelo menos eu que achava as pastagem com criticas muito brandas agora eu tenho certeza que existe no mínimo o interesse de não desagradar os poderosos do município. Por isso eu não mais responderei a nenhuma pergunta de vocês e apenas continuarei acessando seu blog se realmente eu perceber que os seus comportamentos mudaram. Amigo Lemos um grande abraço, saúde e paz e que Deus te conserve assim parabéns.

    Luiz Henrique Tangará

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!