25 novembro, 2010

Tangará... Luiz Henrrique comenta a CAIXA DE PANDORA!


luizhenrique@yahoo.com.br

Caro amigo Lemos e leitores do blog do PV bom dia! Fiquei impressionado com as matérias da caixa de pandora. Que coisa estranha é o retrato da corrupção em Japi. Confesso também que quando o japi em focu publicou a 1ª matéria da caixa de pandora eu achei que estava errado, pois como o japiem focu só publica coisas boas a respeito da prefeitura de Japi, eu achei que era um Site pucha saco do prefeito, um bando de babão que só faz o que o prefeito manda! Pois bem, quando vi a matéria eu achei que era só impressão minha, pois eles publicaram a caixa ai eu pensei. É eles são imparciais e só um pouquinho parcial. Mas quando rápdamente eu chamei uns amigos aqui de Tangará pra ler a matéria e quando eu disse o japiemfoco copiou e também publicou a matéria do PV Santa Cruz. Rapaz que decepção! não é que alguém mandou tirar a matéria rapidinho da rede. Cara isso é um atestado de incompetência, puxa-saquismo, falta de respeito com a população, e principalmente a intenção de esconder a Veja mais... verdade de todos para que o “patrãozinho” não brigue com eles. Isso é uma vergonha! Lemos continue assim que eu sei que você não é besta e ta com tudo documentado. Parabéns amigo é necessário muita coragem pra fazer essas denuncias que você ta fazendo. Um grande abraço! Seu amigo Luiz Henrique.

Por luiz tangará em Olha sóóóóóóó às 12:20

3 comentários:

  1. Caro Luiz vc está completamente errado o Japi RN em Foco é totalmente imparcial!
    vc me faz ri quando diz que o japi rn em foco so publica coisas boas de japi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Prezado Luiz Henrique,

    Faço do meu comentario o de um leitor do Japi RN em Foco. Você é de Tangará e não conheci a realidade de Japi e muito mesmo o blog (japirnemfoco.blogspot.com). Sei que você acessa o Blog pois eles ou nós samos totalmente neutro e sim em prol da comunidade Japiense publicamos a realidade. Segundo relatos não foi mandado tirar nada do blog mais sim foi resolvindo pois vejo isso com um besteira pra que fazer isso se o mesmo não tem solução. Coisas estranhas há dos dois lados tanto do A como do B.

    Mude sua opnião e acesse mais Blog pois parece que não acessa pois o Blog e neutro.

    ResponderExcluir
  3. Besteira?
    Caro Luiz, ele sao sim puxa saco do prefeito.. eles querem esconder a realidade da nossa cidade!

    Que isso vocs tem q parar de dizer que querem mudança na nossa cidade (Japi em foco) pois os propios nao mudam!

    Nao querem postar porque conhecem a realidade!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!