26 fevereiro, 2011

A isenção é uma posição “Lourivavel”...

#36 por lourival em 25 de fevereiro de 2011 - 15:51

Um comentário no Blog do Wallace...

O bonito é que nessa oposição
Me parece que eles não se entendem
E por mais que apanhem não aprendem
Que o trabalho precisa de união
Vamos ver nessa próxima eleição
Como é que a coisa vai ficar
Sei que agora eles vão se acomodar
Mas só Deus é quem sabe a sua trama
Para mim isso tudo fede a lama
Mas tenho fé que um dia vai mudar

Esse fato eu achei muito engraçado
Porque mostra a fraqueza de leão
Ele se acha o líder da oposição
Mas agora estar tudo comprovado
Que o leão estar no fim do seu reinado
Natural é outro líder surgir
Pode até que seja o Amauri
Ou até Lemos que corre por fora
Como diz criança quer mamar chora
Quer mamar chore aí pra consegui

Eu ouvi comentários na cidade
Também vi outras pessoas falando
Que Amauri estava se preparando
Pra mostrar a sua capacidade
E agora eu vejo a realidade
Que o leão gosta de fazer lorota
Dizem até que numa lista ele bota
Que é o líder de toda a região
Eu pergunto em quem votou o leão
Amauri votou em Ricardo Motta

Outra coisa que eu quero compreender
Paulo Wagner é outro deputado
Por sinal ele aqui foi bem votado
Pelo grande trabalho do PV
Como é que o leão pôde esquecer
Que Amauri e Lemos são nomes fortes
Mas leão insistiu e fez os cortes
Não botou seus nomes na relação
Fez assim um racha na oposição
E deixou-lhes entregues a própria sorte

...Ele disse TUDO!

3 comentários:

  1. SER LÍDER

    Ser um líder não é para qualquer um, tem que ter humildade, caráter, respeito, compromisso com o seu grupo, além de ser justo e leal, coisa que esses que se dizem "Ser um Líder" não tem, e pensam que só eles é que podem e que tem o direito, e pensam também, que esta idéia que eles tem (de ser um líder), vai prevalecer para sempre, ha ha ha, eles que pensam! pois as máscaras ja está caindo, eles mesmo se destroi pela falta de respeito e compromisso, é este tipo de pessoas mesmo que ainda se elegem ou indica seus filhos para ser candidatos a vereador, que pena, o povo ja esta acordando para dar um não a esses tipos de pessoas.

    O que me deixa triste, é o fato de que nós cidadãos de bem e que queremos o respeito e a ética na política não temos sido correspondido, até por esses FALSOS LÍDERES, que não tem a vergonha na cara, estão querendo nos enganar, mas nós cidadãos somos mais fortes e temos o poder para dizer NÃO a essas pessoas.

    Quero dizer também, que eu, Caio Rodrigo, gosto de prezar o compromisso e de honrar as pessoas que estão em minha volta, além de ser um preservador da ética dentro da política, é por causa desse motivo que estou sendo honrado em ser o Presidente do Grêmio Estudantil de minha querida escola José Bezerra Cavalcanti, e de ter recebido com muita honra do meu GRANDE AMIGO Lemos, a responsabilidade de comandar o PV Jovem de minha querida cidade de Santa Cruz, e todos os dias eu penso e repenso, e vejo as grandes responsabilidades que eu tenho tido em minha vida ainda jovem, e é por isso que eu tenho o compromisso e honro a todos os que me depositam a sua confiança.

    Quero dizer ainda ao meu amigo Lemos, que você veio para ficar, veio para trazer ainda que seja pouco a ética na política de Santa Cruz, ja que está sendo engolida por esses POLÍTICOS SEM COMPROMISSO com o povo de nossa cidade, que você seja sempre esta pessoa séria e correta, e que você tenha uma certeza, que você tem UM JOVEM DE COMPROMISSO ao seu lado para o que der e vier.

    Atenciosamente,
    Caio Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Já que no blog de WALLACE ele só pública o que diz mal de VOCE LEMOS VOU DEIXA AQUI A NOSSA RESPOSTA AOS sEUS QUERIDOS INIMIGOSAgradeca Todos Os Diias Por eles Existirem !!!Continuem Odiando LEMOS ! Por Que Quanto Mais Vcs Odeiam elle “LEMOS”,Vcs Falam Dele Pra Galera ! Assim Ele Sempre Sera Lembrado, Sem Precisar Estar Na Midia...Na Proxima Encarnacao Se eles nacerem seus Amigos, Contrate eles para seres seus Assessores De Impressa,Jaah Que ele Desempenham Tao Bem Seus Papéis !!!Continuem Morrendo De Raiva De LEMOS, Querendo Que ELE Se Foda!Pois Quanto Mais Vcs Desejarem, Mas ELE LEMOS ira se Dar Beem,E Claro Ele Ira Continuar Sorrindo Para Vcs, Pra Nao Sentirem O Gosto De Vitoria, Gosto Que Eu ANNY ,Sinto Toda Vez Que Olho Pra OS COMENTARIO DE GENTE BESTA QUE não fez nada e a hora que se da bem OLHO GRANDE sendo Professora em farias escola e ainda fica na banca ainda assim que aproveita dos gardos do governo porque UM TÃO de CABRAL EX.CANDIDATO Prefeito dise que era melhor.. dermo de quando ex.é alguma coisa e já diz tudo e Ex..joguem limpo não fiquem colocando comentário nos blog não ..usando outros nomes Isso e feio e opovo não e burro não a gente sabe QUE e vcs.Mocinhas e RAPAIZINHOS. PARABÉNS LEMOS VOCE MERECE ..PARABÉNS E AGUADEM VOLTAREI.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Santa Cruz por essas duas justas indicações! Amauri eu não conheço mas se é amigo de Lemos deve ser gente boa! Eu conheço Lemos já faz algum tempo e senti nele uma grande capacidade de articulação na época que ele veio aqui em Tangará para fundar o PV em nosso município alem de ser carismático e muito inteligente percebi que é bem informado e realmente se preocupa com o futuro do planeta e da população. Se tem alguém que deve ser testado e que vai fazer uma grande diferença na cultura de Santa Cruz é Lemos... Eu acho a julgar pelos comentários nas pastagens dos blogs é que o grande medo dessas pessoas é a grande capacidade que lemos tem e do grande papel que ele vai desempenhar sem falar que ele gosta de musica ama a poesia até arrisca uns versos pra nós de vez em quando e que a sua capacidade como empresário é incontestável, pois se lemos assumir a Casa de Cultura vai fazer uma grande revolução e algo de novo deve acontecer. Talvez seja esse o grande medo dos descontentes...
    É natural que quando algum nome comesse a aparecer em posição de destaque as pessoas que almejavam ou já estiveram nesta tal posição comessem a atacar, pois quem tem teclado tecla o que quer! Acusar, xingar, difamar,agredir...essas são as armas dos descontentes por não aceitarem o novo! O diferente e principalmente a ascensão de alguém que por ter executado um trabalho bem feito tenha o seu nome lembrado em reconhecimento.
    Todos deviam entender que é inevitável para alguém que alguém que se destaca naquilo que faz tenha seus feitos reconhecidos e que todo trabalhador é digno de seu salário. Infelizmente toda arvore que dá fruto é apedrejada, pois não são poucos os que desejam se apoderar de seus frutos e por isso mesmo quem não plantou quer lograr dos frutos alheios...
    Nós que moramos em Tangará mais uma vez estamos solidários com todos aqueles que estão na lista que foi feita no comitê da Rosa e que verdadeiramente trabalharam para eleger seus candidatos e principalmente a nossa Governadora ROSLBA e avisamos que em momento oportuno a lista será apresentada a governadora com as enumeras fotografias que fora feitas nas reuniões da equipe Rosa! Gija com certeza irá dizer a Rosa quem fez e quem não fez!
    Apesar de que a identidade do poeta Lourival ser uma incógnita, nós do PV de Tangará estamos agradecidos por sua notável imparcialidade parabéns poeta.
    Lemos promova um grande encontro de poetas na Casa e convide essa figura ilustre para participar! Vou fazer este mesmo comentário no blog do Wallace.
    Um abraço a todos e parabéns Lemos você merece e Santa Cruz precisa.
    Luiz Henrrique de Tangará

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!