28 fevereiro, 2011

PSB... mais nomes no primeiro escalão de Micarla


wagner araujo serio 300x227 PSB emplaca nomes no primeiro escalão de Micarla

Wagner Araújo está confirmado como futuro secretário de Administração

Den­tro da re­for­ma ad­mi­nis­tra­ti­va, que pre­ten­de não só mudar os nomes dos ti­tu­la­res das pas­tas, mas tam­bém o mo­de­lo de ges­tão do Exe­cu­ti­vo mu­ni­ci­pal, a pre­fei­ta Mi­car­la de Sousa (PV) abri­ga mais um po­lí­ti­co li­ga­do à ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

O pri­mei­ro nome, dado como certo para as­su­mir a Se­cre­ta­ria de Ser­vi­ços Ur­ba­nos (Sem­sur), é o do ex-deputado es­ta­dual Clau­dio Por­pi­no. Cláu­dio Por­pi­no acei­tou o con­vi­te de ficar com a pasta.

Um con­vi­te se­me­lhan­te já havia sido feito em 2010, mas com pre­ten­ções de con­se­guir um novo man­da­to na As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va ter­mi­nou re­cu­san­do, mas agora, na ten­ta­ti­va de rea­pro­xi­ma­ção do PSB com o PV ele já con­fir­mou que fica com o cargo.

O se­gun­do nome pee­se­bis­ta, que até ontem era dado como co­ta­do, foi con­fir­ma­do por fon­tes li­ga­das ao go­ver­no. O ex-secretário da Ad­mi­nis­tra­ção, da ges­tão de Wilma de Faria (PSB) e Iberê Fer­rei­ra de Souza (PSB), e can­di­da­to a vice-governador nas elei­ções 2010, Wag­ner Araú­jo, irá as­su­mir a ad­mi­nis­tra­ção de Natal.

Vágner assumirá a pasta que hoje é comandada pelo professor Roberto Lima.

por P.F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!