01 março, 2011

Mais uma pérola do poeta Lorival!


#17 por lourival em 28 de fevereiro de 2011 - 2:21no Blog do Wallace...


Eu aqui não defendo “A” nem “B”
Na verdade o que faço é criticar
E quem lê pode até observar
Que eu brinco com essa guerra do poder
Fico triste ao ver o povo perder
Quando existe uma má indicação
Eu não tou nem aí pra oposição
E também não defendo a direita
Mas desejo uma indicação bem feita
Que trabalhe em prol da população

Para mim lá na casa da cultura
Tanto faz Lemos, Débora Raquiel
Não são eles que fazem meu cordel
E também não conheço essas figuras
Só espero que quem vá esteja à altura
E trabalhe com a população
Eu brinquei foi com indicação
Pois leão quer ser um líder a força
No momento que ele indicou a moça
Dividiu no meio a oposição

Já falei que essa oposição
Se parece um bando de carniceiros
Muitos deles só visam o dinheiro
Onde ver um real estende a mão
Nenhum deles trabalha em união
Sua reza é sempre venha a nós
Não existe um líder uma voz
Que conheça o caminho do poder
Desse jeito todos vão padecer
O seu fim chegará muito veloz

Eu andei pesquisando e descobrir
Que leão tomou a iniciativa
Disse assim eu lidero a comitiva
Traga os nomes que eu vou botar aqui
Mas tirou o nome de Amauri
O de Lemos ele também não botou
Pra natal a lista leão levou
Mas já tinha feito a maracutaia
Só levou os nomes da sua laia
E foi esses que ele indicou

Mas o povo precisa entender
Que o trabalho feito na oposição
Já é feito visando indicação
Porque voto é sinônimo de poder
É tão fácil de se compreender
E por isso essa briga em quem se vota
Quem votou só pensa em ganhar uma nota
E agora me faço de eleitor
Diga aí o leão em quem votou
Amauri votou em Ricardo Motta

Eu também descobrir que o tal de Lemos
Tem o seu deputado federal
Que lhe trata de forma especial
Essa é a informação que temos
Paulo Wagner é forte nós sabemos
Ele é o federal do PV
E leão não podia esquecer
Que o Lemos tem o seu protetor
Estou certo que Paulo ajudou
Pra mostrar que é forte no poder

De um lado tem Lemos e Amauri
Cada um preside o seu partido
Pra mostrar que não são voto vencido
Foram além do que se mostrou aqui
Se o leão não podia consegui
Esses cargos que os dois esperavam
Eles foram atrás do que desejavam
Pra mostrar que também tem liderança
Já se diz quer mamar chora criança
Se não choram as coisas não mudavam

E agora só falta o leão
Confirmar toda sua liderança
Isto é se restou a esperança
De talvez reverter à situação
Vamos ver quem ganha à indicação
Se o leão desistiu não briga mais
Quero ver o que é que ele faz
Se entrega os pontos ou vai em frente
Se ele for um leão muito valente
Pode ser que ainda corra atrás

Esse não tem papas na língua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!