24 junho, 2011

Rosalba Ciarlini anuncia corte nos pontos dos servidores estaduais que estão em greve

É melhor os servidores estaduais que estão em greve ficarem "calados", senão os contra-cheques virão mais "magros" no final do mês
Governo "autoritário" da "rosa murcha" anunciou que cortará o ponto dos grevistas

Pior prá ela: os grevistas se "multiplicarão" e os movimentos se tornarão mais fortes

Secretário Chefe da Casa Civil Paulo de Tarso (foto)

"Emissário" ou "representante" do governo "autoritário" de Rosalba Ciarlini, Paulo de Tarso (foto) anunciou na manhã desta quarta-feira (22/06/2011) que cortará o ponto dos grevistas se não retornarem aos seus locais de trabalho
.

É pouco provável que esta atitude do governo dê certo.

Os movimentos grevistas, principalmente a categoria dos professores estão cada vez mais fortes respaldados pelo apoio popular, e "embalados" pelo grande índice de rejeição do governo da rosa do RN.

Deu no panorama político
O Governo do Estado decidiu cortar o ponto dos servidores que estão em greve. A medida foi confirmada na manhã desta quarta-feira pelo secretário Chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso. Segundo ele, cada secretaria que tem servidores em greve terá que verificar o ponto antes de remetê-los à Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh).
“Essa é uma decisão meramente administrativa. Vamos apenas cumprir o que determina a Lei. Com isso, os dias não trabalhados serão descontados dos grevistas já no próximo contra-cheque”, disse Paulo de Tarso.
De acordo com Paulo de Tarso, atualmente estão em greve os agentes e escrivães da Polícia Civil, os professores, os servidores da Fundação José Augusto, parte dos funcionários do Detran e ainda os servidores da Emater em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!