27 novembro, 2011

Lauro Maia diz em nota que está sendo acusado levianamente pelo Ministério Público Estadual



 Foto: Marcelo Barroso
 A exemplo de sua mãe, ex-governadora Wilma de Faria, o suplente de deputado estadual Lauro Maia(foto) também emitiu nota sobre o envolvimento do seu nome no esquema de corrupção do Detran desbaratado pelo Ministério Público Estadual(MPE).


Segundo Lauro, o envolvimento do seu nome tem o intuito de atingir sua mãe, Wilma de Faria, às vésperas da eleição municipal de 2012.

“Mais uma vez estou sendo usado para atingir politicamente minha mãe, a ex-governadora Wilma de Faria, a véspera de um pleito eleitoral. Mais uma vez, são construídas ilações a partir de citações feitas ao meu nome por pessoas estranhas ao meu convívio social”, diz um dos trechos da nota.

Em outro trecho, Lauro Maia afirma que as acusações feitas pelo MPE contra ele são “levianas”.

“É profundamente lamentável que alguns membros de uma instituição de credibilidade como o Ministério Público possam atribuir a mim, levianamente, práticas de fatos delituosos que jamais cometi”.

Ainda na nota, Lauro Maia diz que desde 2008 tem sido “caluniado, difamado e injuriado”.

“Desde 2008, estou sendo caluniado, difamado e injuriado. Não tenho nada a esconder. A minha vida fiscal, patrimonial e bancária já está à disposição da Justiça. Espero, serenamente, que a verdade e a justiça ao final prevaleçam”.
Reproduzido do 
B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!