30 novembro, 2011

Vereadores Edivan Martins e Raniere Barbosa foram eleitos os Parlamentares do Ano de 2011



 Fotos: Elpídio Júnior
 Edivan Martins e Raniere Barbosa: Parlamentares do Ano de 2011
 Edivan Martins, jornalista Flávia Urbano e Raniere Barbosa


Os vereadores Edivan Martins e Raniere Barbosa foram eleitos os Parlamentares do Ano de 2011.
Cada um deles obteve 6 votos na eleição realizada pelo Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Natal nesta quarta-feira(30).

Ainda foram votados os seguintes  vereadores: Júlia Arruda(3 votos); Maurício Gurgel(1 voto) e George Câmara(1 voto).

Votaram 17 jornalistas que fazem a cobertura da Câmara Municipal.

Agradecimentos

A presidente do Comitê de Imprensa, jornalista Flávia Urbano, foi quem coordenou a votação e declarou o resultado da eleição na tribuna do plenário Érico Hackradt. “Pela primeira vez na história desse comitê tivemos um empate”, disse Flávia.

O vereador Raniere Barbosa foi ao púlpito agradecer a condecoração. “Todos os parlamentares estão aptos a receber essa homenagem. Estou consciente das audiências que realizei e dos projetos que apresentei neste plenário. A imprensa tem um olhar de comprometimento para o nosso mandato”, declarou Raniere.

O presidente da Casa, vereador Edivan Martins, também foi à tribuna agradecer. “Essa eleição renova a nossa responsabilidade como parlamentar. Essa é a terceira vez que recebo essa comenda e isso redobra a nossa responsabilidade com o trabalho desenvolvido”, afirmou Edivan.

Edivan Martins ainda enfatizou a imparcialidade dos jornalistas que compõem o Comitê. “A eleição de Raniere mostra toda a isenção dos jornalistas com os parlamentares que são escolhidos”, assinalou Edivan.
 
B. Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!