18 dezembro, 2012

O PV não ocupa espaço no governo




Ultimamente temos lido em alguns blogs conhecidos em nosso estado a seguinte manchete: o PV não ocupa espaço no governo do RN.


Alguns afirmam que foi muito boa a participação do PV na campanha eleitoral de 2010, a qual elegeu a atual governadora do Estado Rosalba.
E a orientação que o nosso Blog dá é que onde se lê: “o PV não ocupa espaço no governo”, se leia o governo Rosalba não cumpriu nenhum acordo firmado com as lideranças VERDES e com muitos outros aliados TRAIDOS!.

O que realmente aconteceu foi que: o Partido Verde se engajou na campanha da governadora Rosa “com unhas e dentes” a exemplo do PV do Trairi que foi pioneiro nos movimentos políticos daquele ano, e após a posse da agora governadora eleita nem se quer um obrigado!
O Partido Verde não está buscando recompensa financeira ou apadrinhamento politico, mais sim o reconhecimento de um trabalho bem feito, que vem crescendo, e já começa a preocupar alguns conhecidos “pajés” da politica Norte-rio-grandense.

Os dados da ultima campanha assustam algumas “personagens” do meio politico “principalmente de algumas oligarquias estabelecidas e enraizadas nas cadeiras e destinos da coisa pública”.

Em 2010 (dois mil e dez) o PV elegeu seu primeiro Deputado Federal no RN: Paulo Wagner e desde então crescendo e influenciando as eleições e a politica de modo geral. E tudo isso sem falar no Senador e novo Presidente do Partido: Paulo Davin, que vem fazendo um trabalho elogiado por vários ramos da sociedade.
No ultimo pleito (7/10/12) municipal aqui no Trairi, o PV fez uma das campanhas mais belas de que se tem noticia. Mesmo com os problemas enfrentados pela Prefeita Micarla de Sousa em Natal, a legenda saiu de 50 (cinquenta) votos em 2008 (só em Santa Cruz)... Na gestão passada, onde o Presidente do Partido Verde de Santa Cruz, ainda não era o Sr. Joaquim Lemos, para 1.364 votos agora em 2012 (dois mil e doze) para vereador.
 
Agora sobe o comando do Sr. Lemos que com seu trabalho conseguiu elevar o PV  da 15ª para a 6ª colocação em numero de votos no município, ultrapassando muitos Partidos "dito fortes" e com muito mais tempo de atuação em nossa Cidade. O que mostra a confiança de grande parte da população, pois vários destes votos foram votos de legenda (aquele voto no qual ao eleitor vota no Partido digitando o numero 43 (no caso do PV) e confirmando. O que deixa claro a inteligencia e perspicácia da população a qual entendeu, que o que estava acontecendo no governo da capital do estado era um fato isolado e mesmo sendo largamente explorado por adversários políticos o Partido Verde conseguiu eleger 02 (dois) Prefeitos e 34 Trinta e quatro Vereadores sendo um deles aqui no Trairi a jovem Mariana Regina da Cidade de São Bento do Trairi.
O que está parecendo é que, alguns já estão percebendo, que o PV trilha um caminho sem volta! E para alguns “tentar apagar a imagem do Partido pode enfraquecê-lo” e uma forma mais fácil seria não dando espaço para que possamos mostrar toda a capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!