25 fevereiro, 2013

Jovem corintiano admite: 'Minha vida acabou'

Imagem de TV servirá como prova de que H. A. M. foi o autor do disparo
Responsável pelo disparo do sinalizador que matou Kevin Beltran pede perdão à família do boliviano Imagem de TV Globo

 Imagem de TV servirá como prova de que H. A. M. foi o autor do disparo O adolescente H.A.M., de 17 anos, confessou ontem ter sido o responsável pelo disparo do sinalizador que matou o boliviano Kevin Beltran. Sócio da torcida organizada Gaviões da Fiel desde 2011, o corintiano pediu desculpas aos familiares da vítima, em entrevista concedida ao programa “Fantástico”, da TV Globo. “Não fiz nenhum tipo de mira. Não sabia que (o artefato) ia sair voando”, disse. “Quando o Corinthians fez o gol, peguei o sinalizador na mochila. Achei que funcionasse igual aos outros.

Tirei a tampinha, puxei a corda e não aconteceu nada. Mexi e aí disparou”, relatou. “Quero pedir perdão aos familiares do Kevin e também aos parentes de quem está preso”, acrescentou, referindo-se aos 12 corintianos que continuam detidos em Oruro, na Bolívia. A mãe do adolescente também se desculpou com a família de Kevin. “Mas, se estivesse no lugar da mãe dele, acho que não conseguiria perdoar.” H.A.M. vai se entregar hoje à Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos. Ele chegou a São Paulo no sábado. Ele soube da morte de Kevin pela internet. “Minha vida acabou. Matei uma criança. Não sei o que fazer da vida. Eu me arrependo amargamente. Estou me sentido a pior pessoa do mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!