05 dezembro, 2014

Agradecimento!



Nixon Bezerra Cavalcanti agradece ao apoio da população que compareceu a reunião ocorrida ontem, que teve por finalidade cobrar das autoridades a realização da obra do canal que passa por traz da Rua Paulo Afonso
O problema do canal de águas pluviais e se transformou em um esgoto a céu aberto é recorrente naquela comunidade localidade. 
Nixon Bezerra Cavalcanti é filho de Wilson Cavalcante uma das maiores lideranças que o Bairro Paraíso já conheceu.
Homem de poucas palavras e muita ação, Nixon convocou a população para uma movimentação que irá cobrar das autoridades providencias e também  esclarecer toda esta historia . 
Após varias cobranças feitas a prefeitura de Santa Cruz, Nixon resolveu encabeçar um abaixo assinado, para junto com os moradores denunciar a gestão municipal ao Ministério Público.
Nixon disse ao publico presente que fez a doação de 8 metros de sua propriedade para que a prefeitura pudesse executar a obra, mas até agora a situação só faz piorar, frente ao descaso da gestão municipal. 
O diretor jurídico da Cooperativa dos Recicladores da Região do Trairi o Sr. Joaquim Lemos fez a leitura dos termos elencados no abaixo assinado, que foi aprovado por unanimidade e de imediato todos os presente passaram a assinar o documento.

 Perspicaz, Nixon convidou e cobrou do vereador Josemar Bezerra atenção e empenho para colaborar e cobrar providencia dos responsáveis. 
Por sua vez Josemar Bezerra que se disse horrorizado com o que viu, assumiu o compromisso de levar uma comissão de vereadores ao local e ainda cobrar da promotoria do meio ambiente providências urgentes.
Josemar se comprometeu a solicitar uma audiência pública na câmara municipal para discutir os malefícios causados pelo esgoto a céu aberto, que se tornou o pequeno riacho.
Em sua fala Nixon demonstrou preocupação com a chegada do período chuvoso que vai por em risco não só os cooperados da Coop Recicle Trairi como também toda a população local, principal motivo da mobilização, e como presidente da Cooperativa, teve o apoio de toda a diretoria e cooperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!